Image Map

24 outubro, 2014

Aos Olhos do Pai - Como Você Se Vê?


    Oi! Tudo bem? A minha pergunta é: Como você tem se visto? Como você tem enxergado a sua beleza, seus dons, suas qualidades, seu estilo de vida? Quem ou o que tem ditado a forma como você se vê ou vive? Pare e pense por 5 minutos.

    Esse foi o tema de um bate bapo que tive com uma pessoa próxima a pouco tempo. Até que ponto nós nos permitimos sermos influenciados pelo o que os outros ditam como padrão. Não tem problema em querer estar bem vestida, cuidar da sua aparência, desfrutar de viagens, restaurantes, investir no crescimento profissional. O perigo está quando nós não medimos esforços para alcançar padrões inatingíveis divulgados em várias mídias sociais, colocando a nossa saúde, nossa vida familiar, nossa vida profissional e tudo mais que possuímos numa descida desastrosa em busca de uma perfeição que não existe. Como diz o ditado "A grama do vizinho sempre parece mais verde que a nossa." Mas se você olhar de perto não é. Nem as que fazem capas de revistas são perfeitas.

    Eu quero te propor uma coisa. Pare de ler por um minuto e vá até um espelho. Feche os olhos por alguns minutos, ou pelo tempo que achar necessário e comece trazer a memória tudo que gosta em você, na sua vida, todas as habilidades e dons que tem. Pense nos momentos felizes que você teve até aqui e em cada adversidade que venceu e saiu fortalecida...

    Abra os olhos, e diga o que você vê no espelho? Conseguiu perceber quanta coisa boa tem na  sua vida, quanto potencial você tem e o quanto Deus tem sido bom contigo?

    Você é linda como Deus te fez. Ele não erra. Ele é perfeito e te criou assim, preciosa. Não permita que ninguém te diga o contrário. Comece a se ver da maneira como o Senhor te vê. Ele te criou com uma beleza única, ele te dá saúde e te ajuda todos os dias, em tudo que precisar, é só pedir. Não queira ser o que você não é, não se maltrate. Ame-se, pois Deus te ama. Abra teus olhos menina, você é preciosa demais.

    Tenho feito isso na minha vida. Valorizo tudo que tenho, pois foi Deus que me deu. Me valorizo, cuido de mim, mas vigio para não perder o foco e me deixar levar por qualquer má influência, que roube de mim a paz que tenho em Deus e me leve por caminhos de loucuras, em busca de uma "falsa perfeição". Eu escolho me ver através dos olhos do Senhor, pois Ele sim é perfeito, e tudo que dele procede também é. 





Ouça essa linda canção! Clica
Compartilhe essa ideia.
Paz de Deus no . Gi Costa

Nenhum comentário: