Image Map

03 outubro, 2014

Estilos - Boho Chic

    Oi amores! Vamos falar de um estilo que é um dos queridinhos do momento, e que vem ganhando cada vez mais adeptas. Eu confesso que não sou totalmente louca por esse estilo, mas tem algumas peças e ideias dele que me agradam bastante, e que eu usaria.


    Como ele surgiu? Porque tudo tem um começo né?! Foi em Londres em 2003 (influenciado pelos hippies e boêmios da década de 60) e também pelos punks do Soho que é abreviação para South of Houston, que é um bairro de Manhatan, New York. (que sempre me faz lembrar de Sex and City). 


    Boho é uma abrevição de "Boehmian", que trás um estilo natural e mais livre na moda e na beleza (make up e cabelos). A essência do Boho Chic é passar essa influência e mistura de estilos, como o folk, o hippie, o boémio e o étnico de uma forma que ainda pareça natural e livre, mas acrescentando uma pitadinha de sofisticação a ele.


    Algumas famosas que desfilam esse estilo por aí, "agradando a uns e desagradando a outros": Sienna Miller, Mischa Barton, as Olsen e Selena Gomez, a lista das hollywoodianas é longa...



ALGUMAS PEÇAS BEM LEGAIS PARA VOCÊ INVESTIR NESSE ESTILO


 CALÇA LEGGING
BOTA
COLAR TURQUESA
 LENÇO
 ANEL MARFIM
 VESTIDO
BOTA CANO CURTO


 CHAPÉU FEDORA
 ÓCULOS
 CINTO
 HEADBAND
 MAXI COLAR FRANJA
 SAIA LONGA
RASTEIRA RÚSTICA
 BOLSA MARROM


Dica: prefira tons terrosos, como o laranja, magenta, turquesa, chocolate, ferrugem, vinho e verde.





Compartilhe essa ideia.
Paz de Deus no . Gi Costa

Nenhum comentário: