Image Map

26 dezembro, 2014

Acessórios - Gladiadoras

    Oi! Com a chegada do verão alguns sapatos ganham mais espaço nas ruas e nos armários, a sandália gladiadora é um deles. Bem versátil, ela vai  bem em mulheres altas, baixas, de pernas grossas ou finas, plus size, mignon... basta escolher o modelo que mais favorece o seu tipo de corpo e usar muito! 


    Como identificar uma sandália gladiadora? Simples! É aquela que possui várias tiras horizontais, parecidas com as que os romanos usavam. Ela pode ter salto ou ser rasteirinha, pode ser de cano curto ou longo, com amarrações, spikes ou couro, sem falar na variedade de cores. Muito democrática, ela atende aos mais variados estilos, compondo looks despojados, românticos, sofisticados, sexy e por aí vai.


    O verão está aí e as gladiadoras se encaixam com perfeição nessa estação, pois são arejadas, confortáveis e ficam ótimas com saias, shorts, vestidos; peças que são mais fresquinhas nesses dias quentes. Abra seu coração e seu closet para essa nova paixão!


ACHADOS LINDOS DE VIVER


ONDE ENCONTRAR: 1, 2, 3, 4, 5 (favorita) , 6, 7, 8 (da esquerda para direita)



DICA BOA:

- Se você for baixa, prefira às de cano curto para não ficar com a silhueta achatada;
- Mas se você tiver penas longas e finas e não curte muito isso, vale a pena investir na de cano alto, pois ela vai dar a impressão de pernas mais grossas, sem achatar a sua silhueta;
- Se você não tem nenhuma em seu armário e quer uma para chamar de sua, aposte nas de couro ou preta, pois elas combinam com praticamente tudo e você vai usar bastante seu investimento.




Compartilhe essa ideia.
Paz de Deus no . Gi Costa

Nenhum comentário: