Image Map

23 janeiro, 2015

Dica de Consultoria - Disfarçar Quadril Largo

    Oi amores! A dica é para as mulheres que tem quadril largo e desejam disfarçar esta região. Lembrando que são apenas sugestões para você ficar mais linda do que já é. Não é uma regra, você tem que ficar à vontade com seu corpo e seu estilo sempre. 


    O blazer mais comprido na altura do quadril ajuda a disfarçar os culotes que é a área mais larga do corpo. Prefira aqueles que são mais acinturados. Mas se gosta daqueles que tem o comprimento menor escolha um que vá até a região da cintura, que é a parte mais fina e o ponto forte de quem tem este tipo de quadril. Nunca use os que vão só até os culotes. Você então tem 2 opções de comprimento. O blazer combina com muitos looks e lugares, dos formais até os mais despojados, use e abuse! 


Chamar atenção para os ombros é um bom truque para tirar a atenção dos quadris largos, e o tomara que caia é uma opção maravilhosa. Que pode ser num vestido, como vemos, ou em uma blusa. Em relação ao vestido, a dica é associar o tomara que caia a modelos que sejam mais abertos na parte de baixo que darão a ilusão de quadris menores, como nas imagens acima. Nada de vestidos justos no corpo, isso vai acentuar a área que queremos disfarçar. Se for uma blusa tomara que caia, ela tem que ir até a cintura, como citei no exemplo do blazer.


VOCÊ DEVE EVITAR:

-Não use peças muito justas e curtas na parte de baixo no corpo, para não evidenciar ainda mais o que queremos disfarçar, o quadril largo;

- Cuidado com cores claras nessa região, elas chamam atenção e aumentam visualmente o lugar, prefira este tipo de cor na parte de cima;

- O modelo peplum deve ser evitado, pois aumenta a área onde está localizado, cuidado com ele;

- Evite também listras horizontais, preferindo nesta região as verticais ou cores mais escuras.





Compartilhe essa ideia.
Paz de Deus no . Gi Costa

Nenhum comentário: