Image Map

19 janeiro, 2015

Estilos - Girlie

    Oi! Se você é daquela que ama babado, renda, saia rodada, cintura marcada, tonalidades nude, estampas florais, acessórios mais delicados, sapatilhas fofas, cintura  alta e tudo mais que faça o look parecer romântico e super feminino, então seu estilo é o girlie


    Ao pé da letra girlie quer dizer "garotinha ou mocinha". Esse estilo é suave, delicado e mais recatado, mas você pode acrescentar a ele peças mais modernas e descontraídas, para não ficar açucarado demais. 


    Se você se identificou e quer inserir mais peças deste estilo ao seu closet, aposte em tons pastéis, blazer acinturado, tecidos mais delicados e leves, cintos finos, estampas de corações e poás, saias mais volumosas, babados, tiaras e por aí vai. A make up mais natural e com nuances rosadas e os penteados mais românticos são características marcantes deste estilo.


    Nos dias em que você estiver mais ousada do que romântica, pode dar um up no estilo girlie transformando-o em girlie rocker. Basta inserir peças que trazem essa pegada a produção, como: jaquetas com spikes, coturnos e outros sapatos mais pesados, óculos redondos, cores mais escuras, acessórios de couro, ouro velho e assim vai. 


DÚVIDAS?!

- Tenho mais de 30 anos, posso usar esse estilo sem parecer menininha demais? Pode sim! Acrescente ao seu look peças que trazem esse romantismo, mas sem vesti-lo da cabeça aos pés, assim ele aparecerá de forma sútil;

- Mulheres mignons devem ir com cuidado para não serem engolidas pelas peças cheias de babados e rendas e acabar parecendo uma versão adulta daquelas bonecas fofas. 






Compartilhe essa ideia.
Paz de Deus no . Gi Costa

Nenhum comentário: