Image Map

31 janeiro, 2015

Sugestão de Looks - Elegante sem Salto (Sapatilhas)

    Oi amores! Vocês acham que podemos ficar elegantes sem estar usando salto? Claro que sim! No mercado tem muitos tipos de sapatilhas e elas variam em modelo, material, cor, textura, umas são mais discretas, outras sofisticadas, tem a de duas cores (bicolor), de bico fino ou arredondadas; é só encontrar uma que ame ou várias...e ser feliz! 


ALGUMAS DICAS: 

- Se você tem o pé grande invista em sapatilhas bicolores, elas darão a impressão de uma numeração menor; evite as de bico fino. 

- As lindonas que tem pernas grossas podem optar por modelos com laterais fechadas e com bico fino, isso dará a impressão de pernas mais longas; essa dica também vale para as baixinhas. 

- Quer mais sofisticação? Use brilho, spike, estampas animal print e texturas como a de cobra. Já para ambientes mais formais prefira tons escuros ou nude, padronagens sóbrias e mais discretas, como o xadrez.


ONDE ENCONTRAR: VESTIDO, BRINCOS, COLAR, BOLSA, SAPATILHAS

    Escolhi este look para um evento informal à noite (aniversário, jantar, saída com as Zamigas...). O que mais gostei neste vestido foi o truque da estampa recortada para deixar a silhueta mais curvilínea. Ideal para o biotipo retângulo, pois dá a cintura definida que falta. Optei pelo colar mais longo para não cobrir o detalhe vazado do vestido; ele é lindo e conversa muito bem com os brincos. A clutch e as sapatilhas são bem neutras e sem muitos detalhes, mas são lindas.


ONDE ENCONTRAR: BLAZER, REGATA, CALÇA JEANS, COLAR, BOLSA, SAPATILHAS

    Pensei em um look para o trabalho nesta produção. Tudo é bem básico, por isso escolhi esta bolsa caramelo para dar um pouco mais de cor. As sapatilhas são as mesmas do look de cima. É importante comprar peças que podemos usar em várias ocasiões, isso poupa dinheiro e dá mais versatilidade ao closet. Lógico que dependendo do seu ambiente de trabalho você poderá ou não usar essas peças. Se
para você está liberado e é sexta, dá para transformar esse look de trabalho em look de happy hour. É só guardar o blazer,substituir a bolsa e pronto!


ONDE ENCONTRAR: REGATA, SAIA LONGA, BRINCOS, COLAR, BOLSA, SAPATILHAS

Imaginei esta produção para um casamento à noite. Amei essa estampa e optei pelo preto nas outras peças para não ficar over. A clutch é a mesma do primeiro look, e também apostei em lindos acessórios metalizados, você pode percebê-los até nas sapatilhas de bico fino. A sugestão é que a regata fique por dentro da saia. 




Compartilhe essa ideia.
Paz de Deus no . Gi Costa

Nenhum comentário: