Image Map

06 fevereiro, 2015

1 Peça 3 Looks - Calça Flare Jeans

    Oi amores! Boa sexta e bom fim de semana desde já pra todas vocês.  A Calça Flare foi inspirada num ícone da década de 70, a calça boca de sino, e que está presente em nossos dias. É uma calça muito democrática, pois vai bem com todos os tipos de corpo, como você pode ver na imagem abaixo. Ela é justa na cintura e nas coxas, e quando passa um pouco dos joelhos vai se abrindo até ficar bem aberta no final. Existe Flare de vários tecidos, mas hoje eu optei pelo jeans. Que mulher não ama um bom jeans né?!


    Se você tem quadril largo use-a com blusas e blazers que vão até a cintura ou aqueles que tem o comprimento cobrindo o quadril. Evite peças que parem exatamente no quadril. Mas se você tem estatura baixa prefira usar essa calça com saltos, isso vai alongar a sua silhueta. A barra da calça tem que ficar mais ou menos 1 a 2 cm do chão ( a intenção deste modelo de calça é cobrir quase todo o pé). Aproveite esta peça, pois ela vai do formal até o casual.


PARA INSPIRAR VOCÊ:


ONDE ENCONTRAR: REGATA, CALÇA, COLETE, BOLSA, ÓCULOS ESCURO, PLATAFORMA

    Este é um look bem descontraído, com muita mistura de estampas (óculos, plataforma, blusa) e spike na bela bolsa preta. O colete deu um pouco mais de leveza e casou muito bem com a sandália. Ele vai até o quadril e é ideal para quem quer disfarçar o quadril largo.


ONDE ENCONTRAR: CAMISA, CALÇA, BRINCOS, ANÉIS, RELÓGIO, BOLSA, MOCASSIM

    Pensei neste look para o trabalho. Ele é preto e branco, mas não sem graça! Temos estampa de coração com babado nesta linda camisa, que dá um ar romântico, sem ficar fofo demais. Nos pés o mocassim, que é um coringa no armário de qualquer mulher. Vale a pena ter um! Nos acessórios optei pelo dourado em tudo, é muito elegante. E de achado está bolsa linda, ela tem detalhes vazados. 


ONDE ENCONTRAR: BATA, CALÇA, BRINCOS, MAXI COLAR, BRACELETE, CLUTCH, SANDÁLIAS

    Nesta produção juntei cor com a sofisticação dos acessórios para um look de festa. A bata com estampa étnica é linda de viver e ficou ainda mais poderosa com o maxi colar. O detalhe na ponta da sandália é de deixar o queixo caído, amei demais! Um look bem incrementado para ser notada em qualquer festa.





Compartilhe essa ideia.
Paz de Deus no . Gi Costa

Nenhum comentário: