Image Map

02 fevereiro, 2015

Acessórios - Clogs

    Oi amores! Clog nada mais é do que tamanco no bom português. Geralmente são plataformas de madeira que podem ser vazadas ou não, tem bico arredondado e pode ser feita de cortiça também no solado. A parte de cima que cobre o peito do pé pode ser de couro, camurça, colorida ou de cores mais neutras, pode também ter detalhes como correntes, fivelas... Foram usadas na década de 70, porém foi na década de 90 que ressurgiram numa versão mais moderna e com um novo nome, babuches. Mas acabou não vingando e caiu no esquecimento. 

Crédito 5 Laia N  6 Jessica  7 Anna Litkovska  8 Stephanie Kramer  9 Jessica D

    Ela pode ser agregada em vários estilos por causa dos seus mais variados modelos, materiais, cores e saltos. Ela tem personalidade e gosta de chamar atenção, amada e aceita por algumas mulheres e rejeitada por outras, ela segui firme, ressurgindo em determinados momentos da moda, sempre em versões atualizadas. Este sapato vai bem com saias, shorts, vestidos, calça skinny ou boyfriend.

Crédito 3 Madeline Pendleton 4 Gabrielle L 5 Barbara Zanella 6 Stephanie Kramer 7 Piret P


    Para aquelas que não gostam muito de salto, existem versões mais baixas. A Clog pode achatar a silhueta se usada de maneira errada, se você é baixa prefira usar com peças que não ultrapassem os joelhos, para que tenha uma boa distância até o tornozelo; opte também pelo nude. Tem mulheres que usam com meias, eu não gosto muito dessa ideia, mas isso é questão de gosto.



ONDE ENCONTRAR: PRETA, PRETA COM FRANJA, MARROM, NUDE, BICOLOR,
CREME TRANSPASSADA, AZUL, PRETA COM BRILHO, LARANJA, PRETA





Compartilhe essa ideia.
Paz de Deus no . Gi Costa

Nenhum comentário: