Image Map

04 fevereiro, 2015

Dica de Consultoria - Como Disfarçar Seios Grandes

   Oi amores! Hoje eu vou dar umas dicas para quem deseja disfarçar o volume dos seios, elas também irão servir para você valorizar seu atributo da melhor forma. Não encare isso como regras, mas como uma dica para você ficar ainda mais linda!


    E novamente o decote V aparece em uma dica, ele é realmente um coringa dos decotes e fica bem em todo tipo de corpo. Ele vai ajudar a alongar seu pescoço e vai deixar a área do colo mais livre, assim você não vai parecer mais volumosa nesta região. E cuidado com a profundidade do decote, quanto mais profundo, mais atenção irá chamar para os seios. Usar estampas em lugares estratégicos também é muito válido, pois desvia a atenção do lugar que deseja disfarçar. Escolha cores mais escuras pois vão dar a impressão de seios menores. 


    Vestidos transpassados são uma ótima opção, principalmente se aliado com o decote V. Se for usar colar, você tem duas opões: os curtos que vão até o início dos seios ou aqueles que são mais longos e que vão até mais ou menos o umbigo. Não use aqueles que param exatamente em cima das suas amigas... Lembrando que você não pode, jamais dispensar seu companheiro sutiã, ele tem que ter uma boa sustentação e ser do tamanho correto. Não só pela estética, mas para a saúde da sua coluna.

     Vale misturar as dicas e comprar por ex: um vestido transpassado com decote V e que seja numa cor escura, e como cereja do bolo, colocar um belo colar. Colar Curto, os olhares estarão mais próximos da região dos seios; Colar Longo, o foco dos olhares será a região onde o colar termina, desviando a atenção dos seios.


É BOM EVITAR:

- Cintos abaixo do busto e de cores muito diferente da peça que está usando;
- Gola alta, blusa muito fechada ou apertada demais;
- Tomara que caia, pois falta sustentação adequada;
- Babados, prefira usá-los em outras peças, como saias, na barra de uma blusa..





Compartilhe essa ideia.
Paz de Deus no . Gi Costa

Nenhum comentário: