Image Map

27 fevereiro, 2015

Plus Size - Calça Jeans

    Oi amores! Primeiro eu quero dizer que independente do tamanho do seu corpo ou do biotipo, você é linda e merece se valorizar de todas as formas. O primeiro passo é sempre se amar e se aceitar, a não dar ouvidos para quem quer roubar a sua alegria, a alegria de ser você. Abaixo algumas sugestões, mas toda regra tem a sua exceção, então experimente o jeans e veja se fica bem no seu corpo.



    A primeira dica na hora de escolher a sua calça jeans é não comprar aquela que fica apertada no seu corpo, principalmente nas coxas e perto da virilha, fica desconfortável e feio. Prefira calças que tenha o corte reto ou as flare que equilibram o corpo daquelas que são largas no quadril e tem as pernas mais finas. Cuidado também com as de numeração muito larga, para você não parecer maior.


    Conforto é tudo né?! E dá para combinar esse requisito com peças que valorizem o seu corpo. Calças jeans rica em elastano é uma ótima opção para te dar esse conforto na hora de sentar e se movimentar. Uma dica boa para disfarçar o quadril largo e também ajudar para que ao sentar parte do seu bumbum não fique à mostra é usar blusas que cubram essa região e que tenham o comprimento até um pouco abaixo do quadril (como na imagem 2). Jeans de lavagem mais escura também favorece sua silhueta, ajudando a diminuir visualmente a parte do quadril e das coxas. Isso não quer dizer que não possa usar os coloridos, mas deve redobrar o cuidado, pois além de chamar atenção, pode aumentar visualmente essa região mais volumosa.


DICAS:

- Se for usar calça destroyed prefira que os rasgados estejam na parte dos joelhos para baixo, assim desviará o foco do quadril;

- Blazers e Cardigans ajudam a te deixar com mais cintura;

- Evite bolsa que pare na região do quadril e seja muito volumosa, isso vai aumentar essa parte do corpo;

- Dobrar a barra na altura do tornozelo ajuda a alongar as pernas. Sapatilhas e sapatos com o peito do pé livre tem a mesma função.




Compartilhe essa ideia.
Paz de Deus no . Gi Costa

Nenhum comentário: