Image Map

23 março, 2015

Acessórios - Maxi Colar

    Oi amores! Maxi Colar é um acessório que nunca sai de moda. Ele pode ser feito de inúmeros materiais, indo dos mais discretos até os mais coloridos. Lógico que você vai escolher um de acordo com o seu estilo, mas também levando em consideração o lugar onde você estiver indo. Você pode usá-lo com camisetas, camisas, vestidos, em cima de estampas, com cores mais neutras, as opções são infinitas e vai depender do seu gosto, podendo ser usado tanto de dia quanto de noite.


COM PEÇAS BÁSICAS


    Se você acordou com vontade de usar um look mais básico, mas não quer ficar apagada, então aposte em um maxi colar mais poderoso; pode ser colorido, com franjas, acrílico, de tecidos, de pedrarias mais vistosas, entre outros. Deixe ele ser o centro da atenção e coordene os outros acessórios ao redor desta peça, para não ficar muito pesado.

COM CAMISA


    Escolha uma camisa jeans, de poliéster, viscose ou outro material que preferir e junta a ela um maxi colar lindo e você terá um look ma-ra-vi-lho-so. Preste atenção a cor da camisa e escolha um colar que tenha um contraste com ela, mas que converse com o restante da produção, como nos exemplos acima. O contraste não precisa estar só na cor, mas pode estar no tipo de material que é feito o colar, como o metal. Como dá para perceber ele pode ser um pouco mais longo ou ficar agarradinho a gola; e dependendo da estampa da camisa isso vai dar um ar vintage ao look.

***

    Se você tem seios grandes não é muito indicado este tipo de acessório, pois ele vai chamar mais atenção para o seu colo. Mas se você tiver os seios pequenos à médio e mais volume no quadril e no bumbum ou a barriga saliente ou pernas grossas, o maxi colar vai te ajudar muito a disfarçar essas áreas do seu corpo, pois trará o foco do olhar para o colo. (Quero deixar claro que isto é uma sugestão, então se você tiver seios fartos e quiser usar mesmo assim, faça o que te faz feliz)





Compartilhe essa ideia.
Paz de Deus no . Gi Costa

Nenhum comentário: