Image Map

17 abril, 2015

Dica de Consultoria - Afinando a Cintura com a Roupa Certa

    Oi amores! A dica de hoje é como afinar a cintura com alguns truquinhos. Escolhendo as peças certas para compor seu look você pode conseguir esse grande feito! Vamos as dicas que é o que interessa!


SAIA OU VESTIDO EVASÊ, GODÊ OU BEM RODADO



    Por ser mais volumosa, esse tipo de peça acaba deixando a cintura mais fina. No caso do vestido se somado ao modelo transpassado vai dar um resultado muito melhor. Se estiver acima do peso prefira cores escuras ou estampas com fundo escuro ( com tamanhos de média a grande ). Usar a saia mais rodada com uma camisa com um nozinho também vai definir a cintura, só não é indicado se estiver com a barriga saliente e isso te incomodar. Este modelo volumoso é super feminino e nunca sai de moda. Resgate a ladylike que existe em você!


BLUSA E BLAZER ACINTURADO



    Blusas e blazer com a cintura levemente marcada ajudará você a afinar um pouco mais a cintura. Prefira aqueles que cubram o quadril, evitando os modelos mais curtos. Um dos modelos de blusa que tem essa função é o peplum, mas ele não fica bem em todo biotipo pois acrescenta volume na parte do quadril. Se você optar por usar o blazer aberto, além de definir e afinar a cintura, ele vai dar uma alongada na silhueta.


VESTIDO, BLUSA E MACACÃO TRANSPASSADO


    Vestido, blusa, macacão neste modelo são um coringa para ajudar a afinar a cintura sem marcá-la. Escolha peças que também tem um decote V, pois vai ajudar a chamar atenção para seu colo e se for um vestido evasê a mistura vai ficar melhor, pois vai disfarçar o quadril largo ou dar um pouco mais de volume ao quadril pequeno ( evasê é bom de todos os lados ). Aiiin que mistura boa gente!


RECORTES ESTRATÉGICOS


    Uma grande descoberta! Eles ressaltam os pontos positivos do biotipo e trás cintura ao look. Não importa  se você é plus size ou magra, ele vai te favorecer se escolher o recorte e as cores certas. Lembrando que o fundo mais escuro diminui e o fundo mais claro evidencia mais a região (visual). Então cuidado ao escolher uma peça desse tipo, para que ela não tenha efeito rebote.






Compartilhe essa ideia.
Paz de Deus no . Gi Costa

Nenhum comentário: