Image Map

10 abril, 2015

Dica de Consultoria - Decote Um Ombro Só e Decote Canoa

    Oi amores! Vou falar de mais 2 tipos de decotes neste post. São eles: o decote de um ombro só e o decote canoa e como eles valorizam certas silhuetas e outras nem tanto e o local apropriado para usar. Veja também sobre o decote quadrado e decote fechado AQUI. Vamos ao que interessa! 

DECOTE DE UM OMBRO SÓ



    Esse decote chama atenção para os ombros e por isso é uma ótima opção para quem quer disfarçar quadril largo ou barriga saliente. Por destacar muito os ombros ele não é muito indicado para eventos mais formais e ambiente de trabalho, mas no dia a dia ou em festas dá para você usar a vontade. Evite colocar qualquer tipo de colar quando usar uma peça desse tipo, pois não fica muito bom visualmente. Aposte em brincos grandes e num belo penteado que deixe seu pescoço a mostra.

DECOTE CANOA



    Ele trás equilíbrio a silhueta de mulheres que tem o quadril largo, dando a impressão de que estão na mesma proporção. É um decote que deixa o pescoço e colo mais exposto, ajudando assim a alongar a silhueta, o que é muito bom para as mulheres mais baixas; e como essa é uma parte magra do corpo, ajuda também as mulheres que estão acima do peso, pois chama a atenção para essa área desviando os olhares dos pontos mais salientes. Também valoriza muito a nuca, ainda mais se você tiver o corte de cabelo curto. Se você tem ombros mais largos do que o quadril, que é o caso do biotipo triângulo invertido, não é muito indicado esse decote, pois vai ficar ainda mais desproporcional. Já ficou na dúvida sobre qual decote usar no trabalho? Não precisa mais. Você pode usar sem medo o canoa, pois ele passa uma imagem mais discreta e formal como pode ver na imagem 3 acima.






Compartilhe essa ideia.
Paz de Deus no . Gi Costa

Nenhum comentário: