Image Map

06 abril, 2015

Tendências - Militar Chic

    Oi amores! Recarregaram as baterias no fim de semana? O look militar aos poucos está invadindo as ruas, mas numa versão mais sóbria e chic. Sim! Dessa vez as estampas camufladas ficaram de fora das passarelas e das coleções apresentadas por alguns estilistas. Confesso que não sou fã de estampas camufladas, então prefiro esta nova proposta.



    Essa tendência foi vista nos desfiles de inverno 2015 da: Balmain, Givenchy, Valentino, Pucci, Alexander Wang, Isabel Marant, AF Vadevorst. E como você pode ver nas imagens o militar vem numa versão mais discreta, apostando nas cores verde musgo, cáqui, marrom, cinza, em couro, acessórios pesados, em cortes mais retos, jaquetas, trench-coats em vez do clássico camuflado.


    Como aderir ao militar chic? Você pode optar por usar apenas algumas peças nos tons propostos com peças mais femininas se você é uma mulher que não gosta de looks tão masculinos, ou pode misturar algumas das informações dessa tendência numa mesma produção, criando assim um look mais ousado, pode também usar com outros tipos de estampas como na 4 imagem acima e 4 imagem abaixo. E se gosta de botas, invista naquelas com aparência mais pesada e escuras


    A minha dica é você ir com calma e inserir aos poucos essa novidade nos seus looks e assim irá descobrir o que fica melhor no seu corpo, no seu estilo e com o tipo de vida que leva. Traga sempre a tendência de que gosta para dentro do seu estilo pessoal e assim você nunca se sentirá desconfortável com ela.






Compartilhe essa ideia.
Paz de Deus no . Gi Costa

Nenhum comentário: