Image Map

18 maio, 2015

Dica de Consultoria - Decote Gola Alta e Decote Tartaruga

    Oi amores! Hoje vou falar de dois decotes mais fechados e mais usados em épocas de frio. Não são muito indicados para quem tem os seios fartos, mas são maravilhosos para ajudar quem tem o busto  pequeno a ganhar mais volume. Gostaram da ideia? Então é só escolher sua blusa, casaco, vestidos, macacão e por aí vai.. com essas golas/decotes. 

DECOTE GOLA ALTA



    A gola alta tem mangas, seja ela longa ou mais curta. Este tipo de decote fica ótimo em quem tem os seios pequenos, pois dá um volume bacana ao colo. E pelo mesmo motivo, o volume, as mulheres de seios grandes devem evitar essa peça, para não criar um volume exagerado nessa região. Se você é magra e tem pescoço longo, essa gola vai ajudar a disfarçá-lo, pois dará uma diminuída nessa área. Porém se você tiver o biotipo triângulo invertido não é uma boa opção, pois vai aumentar ainda mais os ombros, fazendo com que o quadril fique ainda menor, estilo funil. O 3 look acima é uma boa sugestão para quem deseja também alongar a silhueta (somando esse tipo de decote com uma produção monocromática você conseguirá esse efeito longilíneo). 

DECOTE TARTARUGA




    O decote tartaruga não possui mangas e é mais adaptável ao clima brasileiro, principalmente em lugares de clima mais quente. Ele tem a mesma função do decote gola alta que descrevi, mas como os braços ficam a mostra é mais indicado para quem está com eles mais torneados, pois fica muito em evidência essa região. Aposte somar a essa peça estampas mais chamativas e que dão a impressão de mais volume. Caso more em uma região que mesmo nesta época mais fria não faz aquele friozãoaposte em tecidos mais leves para poder usar sua golinha. 





Compartilhe essa ideia.
Paz de Deus no . Gi Costa

Nenhum comentário: