Image Map

27 maio, 2015

Plus Size - Como Usar Saia Longa

    Oi amores! A dica hoje é de como as mulheres tamanho plus size podem usar saia longa. As dicas a seguir são apenas sugestões, você tem sempre que se sentir confortável com o que está vestindo e toda regra tem sua exceção; então se olhe no espelho depois que vestir o look e reflita se está ressaltando os pontos que mais ama e disfarçando aqueles que você não gosta tanto.



    Modelagens mais retas, com cores mais escuras (pode ser um rosa, azul ou qualquer outra cor que combine com seu tom de pele, só que mais escuro) e tecidos lisos (sem estampas) vão ficar ótimos em você. Olha que truquinho legal na imagem 2, o cardigan mais longo e com uma cor nude ajuda a disfarçar o quadril e alonga a silhueta por causa da linha vertical que ele trás ao look.


    Você também pode escolher saias com fundo escuro e padronagens (tamanhos) de médio a pequeno. E muito cuidado aonde coloca o cinto, pois ele pode dar volume ao invés de definir uma cintura; prefira os mais finos e no mesmo ou quase no mesmo tom da saia.


    Use com blusas mais lisas e sem muito volume. Decote V ou U ajuda a alongar a região do pescoço e deixa o colo que é uma parte do corpo mais magra à mostra. Outra dica bem legal é escolher blazer ou cardigan que seja um pouco mais longo, chegando no mínimo até o quadril, seguindo a mesma dica da blusa, sem muitos detalhes, liso e de preferência de cor escura. Deixe aberto, não abotoe.


    Devo lembrar que plus size se refere a tamanho e não ao biotipo, então têm mulheres plus size com o quadril mais largo do que os ombros e vice versa e também tem aquelas que tem os ombros e o quadril na mesma proporção. Para aquelas que têm o quadril mais largo em relação aos ombros a dica é usar estampas na parte de cima, de preferência, com fundo escuro e tamanhos de pequeno a médio; já no caso daquelas que têm os ombros mais largos em relação ao quadril, à dica é a mesma só que na parte de baixo. Usar saia longa com salto é muito bom, pois ajuda a alongar a silhueta, principalmente para as mais baixas.






Compartilhe essa ideia.
Paz de Deus no . Gi Costa

Nenhum comentário: