Image Map

17 junho, 2015

Aos Olhos do Pai - Caminhe com Deus e Desfrute da vida Dele em Você!


    A vida em sociedade anda tão corrida que nos esquecemos de parar para prestar atenção ao que acontece de verdade ao nosso redor e não apenas o que é de nosso interesse. E nesse movimento acelerado esquecemos de perguntar: Como você está? O que posso fazer por você? Precisa de ajuda? Com um real interesse em saber sobre a pessoa e agir em favor dela sem benefício próprio. "Confia no Senhor e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado." Salmos 37:3

    Desejamos cada vez mais as coisas, sem nem pararmos para refletir se de fato precisamos tanto do que estamos querendo. E nesse desespero de ter, muitas vezes esquecemo-nos do compartilhar, de nos doarmos, de servir com alegria ao próximo. E podemos fazer isso não só com o que temos de material, mas principalmente com aquilo que temos de bom em nosso coração; compartilhando um abraço sincero (quantas pessoas precisam apenas desse gesto), de um sorriso, de uma boa conversa (principalmente aqueles que a sociedade já jogou para o canto, como se não tivessem mais utilidade, como nossos idosos), de encorajamento (temos mais facilidade de abrir a boca para julgar e apontar os erros do que de incentivar e reconhecer o potencial de alguém), de uma mão estendida (isso me emociona, isso ensina-me sobre compaixão) ou de uma palavra de fé, deixe Deus usar sua boca para falar de vida.

    Quando foco demais em mim, esqueço-me do outro. Quando corro demais, posso tropeçar; inclusive nas pessoas que tanto amo. Cuide de você, mas reserve um tempo para olhar para além do seu umbigo. Eu oro para que eu e você sejamos alcançados todos os dias com o amor de Deus que gera em nós mais compaixão, paciência com o outro e mais amor de maneira transbordante.

    Vamos buscar em Deus a sabedoria que precisamos para saber quando é hora de desacelerar e começar a caminhar com mais leveza e paz de Deus no coração. Afinal de que adianta viver apressadamente se estivermos indo na direção errada? Caminhe com Deus e desfrute da vida Dele em você! A pressa gera ansiedade e a palavra de Deus diz que: "Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós." 1 Pedro 5:7

    Passar tempo com Deus desacelera e te faz enxergar o que é importante para sua vida. Faça uma pausa para ouvir e falar com seu Pai. Ele te conduzirá a pastos verdejantes, a lugares de paz, mesmo em meio a uma sociedade agitada. Aqueles que o buscam, acham! "Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." Isaías 55:6 Vamos ficar a sós com Deus para que Ele nos renove, nos ensine, nos revele e transforme a nossa vida de dentro para fora com mais do seu amor.






Para você ouvir Transformada - Eyshila AQUI
Compartilhe essa ideia.
Paz de Deus no . Gi Costa

Nenhum comentário: