Image Map

26 junho, 2015

Dica de Consultoria - Decote Coração e Decote nas Costas

    Oi amores! Tudo bem com vocês? Vou falar de mais 2 tipos de decotes. O decote coração (meu favorito) e o decote nas costas, que pode ser em formato de U, V, redondo (...) e você pode encontrar em blusas e vestidos, com pouca ou muita profundidade. Tente sempre dosar essa profundidade com o local ou tipo de evento que vai, isso é importante. Abaixo alguns looks inspirações para vocês!


DECOTE CORAÇÃO


    O decote coração pode ser com alça ou sem alça e tem o formato de coração (que pode ser mais discreto como o de Jennifer Aniston ou um pouco mais profundo como o de Emma Watson) e dependendo disso ele pode trazer um ar mais romântico e delicado a peça ou mais sensual. Ele fica muito bem em mulheres com os seios fartos, desde que tenha bojo, para dar sustentação. Por chamar mais atenção para a região do colo, deve ser evitado em ambientes de trabalho mais formais. Se você possui seios pequenos não se acanhe, pois mesmo favorecendo mais as de busto grande, você também pode usar. Escolha aqueles com bojos mais volumosos para dar aquela ajudazinha e pronto!


DECOTE NAS COSTAS


    O decote nas costas deixa o look mais ousado, mais sensual, então se você é uma pessoa mais discreta ou foi convidada para algo mais formal, não use. Fica bem em qualquer silhueta, desde que você esteja confortável ao usá-lo. Já que as costas ficam muito à mostra, prefira a parte da frente mais comportada, não exagerem nos acessórios. Invista em colares na parte de trás, como o da imagem 3, que podem se curtos ou longos. Se tiver cabelo longo faça um penteado preso ou de lado, para deixar o decote brilhar mais. Não é indicado muito para quem tem os seios grandes, pois não há como usar um bom sutiã para sustentá-los.





Compartilhe essa ideia.
Paz de Deus no . Gi Costa

Nenhum comentário: