Image Map

15 junho, 2015

Dica de Consultoria - Disfarçando Ombros Largos com Vestido Trapézio

    Oi amores! A dica de hoje é para quem tem os ombros mais largos que o quadril, uma característica presente no corpo triângulo invertido. Mas também serve para disfarçar pernas finas que geralmente podemos encontrar em mulheres com o corpo retangular, às vezes no oval (sim, não só as mulheres magras possuem pernas finas) e no citado anteriormente.




    Esse modelo de vestido serve para desviar os olhares da direção dos ombros, atraindo-os para a parte inferior do corpo, seu modelo é levemente aberto, como se fosse um "A". A intenção é não chamar atenção para o tronco por isso, o ideal é você escolher uma única cor ou deixar as estampas para a parte inferior do vestido. Evite detalhes que despertem o olhar para a parte de cima. Se é alta aposte nos tamanhos de médio a curto, eles darão uma encurtada "visualmente" na sua altura (se isso for algo que te incomoda).



    Se você é baixa e tem ombros largos, o vestido trapézio de cor única e longo vai chamar atenção para parte inferior, além de alongar a sua silhueta. Aposte nesse truque para ganhar alguns cm "visualmente" de altura. Detalhes na vertical ajuda a dar mais uma forcinha para que os olhares se voltem para a direção inferior do corpo. Tecidos fluidos (leves) são uma ótima opção.





Compartilhe essa ideia.
Paz de Deus no . Gi Costa

Nenhum comentário: