Image Map

19 junho, 2015

Tendências - Camisa com Gola Laço

    Oi amores! A gola laço ou pussy bow blouse veio de uma forte tendência dos anos 70 (prova disso é que nessas semanas tenho assistido um seriado que amo "Arnold" que é dessa década e a personagem Kimberly usa muitas blusas com esse laço em diferentes materiais, não só de cetim e seda, que são os mais comuns) e como "quase" tudo na moda, essa tendência ganhou uma nova  roupagem nos look atuais. Gostam dessa ideia?



LOOK ROMÂNTICO/VINTAGE


LOOK CASUAL

    Se você tem um trabalho mais formal, vale a pena investir em algumas blusas com essa gola, de preferência em cores que sejam mais neutras para você poder aproveitar bastante. Mas não é só looks formais que ela compõe, dependendo das peças que irá escolher para complementar a produção, poderá passear por vários estilos. Usar esse modelo de blusa com o bom e velho jeans vai deixar o look mais casual e o que você vai usar nos pés vai depender do seu gosta e também do local que vai; se quer conforto, escolha uma sapatilha ou um salto quadrado para aquelas que não abrem mão de um salto. Gostam de looks mais românticos? Então é só investir em saias mais rodadas ou levemente abertas, cores, estampas e acessórios mais delicados.


LOOK DIVERTIDO/CRIATIVO


LOOK SOFISTICADO

    Gosta de looks mais criativos?! Escolha peças mais divertidas ou ousadas para agregar a produção, como chapéus, estampas mais chamativas, mistura de estampas, cores mais vibrantes, bolsas mais divertidas (...). Ou pode escolher peças mais básicas, cores mais neutras, cortes retos e tecidos mais nobres para montar um look sofisticado. A dica é você inserir essa tendência ao seu estilo pessoal, assim terá muito prazer em usar.


ALGUNS MODOS DE FAZER LAÇOS

    Sei que devem existir outras maneiras de fazer os lacinhos, mas acima tem essas sugestões. E é claro dependendo do teu tipo de corpo e busto, vai ter um que irá te favorecer mais. Ex: se você tem o busto grande ou ombros largos, escolha uma cor lisa, sem estampa e prefira o decote V e com o laço como o da "segunda imagem"; se tem busto pequeno e ombros largos, escolha também uma cor lisa e o mesmo decote, mas pode usar um laço mais encorpado, como o da "primeira imagem"; mas se os teus ombros forem mais estreitos, como é o caso do corpo pera, abuse de laços mais poderosos como o da "terceira imagem" (...).





Compartilhe essa ideia.
Paz de Deus no . Gi Costa

Nenhum comentário: