Image Map

31 julho, 2015

Dica de Consultoria - Como Usar Peças com Babados

    Oi amores! Esse post é para quem ama uma peça com babado. Tome cuidado com aqueles que são muito infantis e fazem você parecer uma menininha e não uma mulher. Antes de comprar essa peça preste muita atenção na parte do seu corpo onde tem mais volume, pois é nessa região que você não deve acrescentar ainda mais volume.


BUSTO PEQUENO + OMBROS LARGOS


BUSTO PEQUENO + OMBROS ESTREITOS


    Se você tem o busto pequeno e ombros largos pode apostar em blusas com babados na parte da frente isso vai dar mais volume à parte dos seios. Evite aqueles na parte dos ombros, pois vai aumentar ainda mais essa região. Mas se o seu caso for busto pequeno e ombros estreitos (pequenos), podem apostar em blusas com babados tanto na frente quanto nos ombros. Quando o babado for na parte da frente não use colares, prefira investir em brincos.

QUADRIL ESTREITO + OMBROS LARGOS


QUADRIL LARGO + OMBROS ESTREITOS


    Tem quadril estreito (pequeno) e ombros largos? Então escolha usar o babado na parte debaixo do corpo para dar o volume que essa região precisa e equilibrá-la com a parte de cima. Use blusas mais sequinhas na parte superior, de preferência aquelas que não chamem tanta atenção para os ombros, para não aumentá-los ainda mais. Se o seu caso for quadril largo e ombros estreitos é só fazer o contrário do primeiro. Invista em saias de corte mais reto e sem muitos detalhes, e deixe para chamar atenção para os ombros, como na imagem 2 acima. Blusas ombro a ombro te favorecem bastante!

SEIOS VOLUMOSOS E ACIMA DO PESO


    Nesse caso, se você não quer abrir mão de usar uma peça com babados, aposte nas blusas ou vestidos com babado nas mangas. Isso vai tirar o foco dos seios mais fartos e da barriga saliente. Caso te incomode!

INVISTA EM PEÇAS SEQUINHAS PARA SOMAR AS DE BABADOS


    Peças com babado já tem muito volume e causa muito impacto no visual, então complemente a produção com peças mais sequinhas, de corte reto e sem muita informação para compor o restante do look. Deixe a peça com babado ser o centro da atenção. OBS: cuidado com o modelo peplum seja em blusas, saias ou vestidos, é um modelo que dá volume, então evite em áreas que já são bastante volumosas.






Compartilhe essa ideia.
Paz de Deus no . Gi Costa

Nenhum comentário: