Image Map

10 agosto, 2015

Dica de Consultoria - Como Disfarçar Pernas Finas

    Oi amores! Antes de qualquer coisa quero dizer que dicas são úteis para trazer melhoria, mas você tem que se amar do jeito que é isso trás paz com você mesma e reflete em toda sua vida. Mas agora vamos ao ponto, selecionei 3 dicas para você testar e me dizer depois se funcionou. Só praticar!


PEÇAS MAIS VOLUMOSAS NA PARTE INFERIOR






    Para trazer equilíbrio a silhueta aposte em saias e vestidos mais volumosos junto com peças mais sequinhas e escuras na parte superior. Existem alguns modelos de saias e vestidos assim, como: o godê, o evasê e os + rodados. Como o intuito aqui é disfarçar as pernas finas, você pode escolher o comprimento midi (médio), longo ou curto (1 palmo acima do joelho); evite o tamanho mini, pois vai evidenciar ainda mais as pernas finas. Você também tem como opção as calças mais largas, como a flare e a pantalona. Se você for uma baixinha como pernas finas, prefira looks monocromáticos para usar com calças tão amplas assim. O bermudão mais larguinho, eu indico mais para as mulheres altas, pois nas de estatura baixa vai dar uma achatada.

INVISTA EM PEÇAS ESTAMPADAS 



    Estampa de tamanho médio a grande com fundo claro ajuda a aumentar essa região. Simples assim! Aposte nessa ilusão de ótica para aumentar as pernocas. Evite as estampas de listras verticais, elas vai alongar ainda mais as pernas e por tanto deixá-las "visualmente" mais finas.


CAIMENTO FLUÍDO (LEVE E SOLTO)



    Esse tipo de caimento vai dar mais volume a região das pernas. Além disso, peças assim são um charme e muito agradáveis, principalmente em temperaturas mais quentes. Existem outras dicas, mas por hoje vou ficar nessas três.





Compartilhe essa ideia.
Paz de Deus no . Gi Costa

Nenhum comentário: