Image Map

11 março, 2016

Resumão - PFW INVERNO/WINTER 2017

    Oi amores! E enfim as semanas de moda internacionais acabaram (pelo menos as principais). Para fechar a temporada com chave de ouro esse país tão deslumbrante e que arranca suspiros dos apaixonados,França, recebeu estilistas, fashionistas e apaixonados pela moda de braços abertos! No dia 9 encerrou em Paris as apostas para o inverno 2017 desfiladas por mais de 56 marcas femininas e masculinas; confira mais AQUI. Desculpe o texto um pouco longo! (haha)


BALMAIN



CARVEN



CHLOÉ



DIOR



ELIE SAAB



GIAMBATTISTA VALLI



    De um tempo pra cá tenho gostado mais das criações de Balmain; adorei as botas de cano longo, as cores neutras, o material (dá vontade de pegar na mão pra sentir), das calças mais justas, cintura marcada e do volume de algumas peças. Não conhecia a Carven, mas fiquei muito feliz com a mistura de peças delicadas com outras mais pesadas e que parecem ter saído do armário do namorado (rs), me deu a sensação de uma coleção vintage. O que acham? Amei os lenços no pescoço de Chloé, deu um charme a coleção; me agradou muito o couro em jardineira, vestidos e conjuntinhos de corte mais reto. 

    Dior trouxe estampas, ombros à mostra, babados, sobreposição, mix de estampas numa mulher elegante e super atual. Amaram? O meu queridinho de sempre Elie Saab; nossa como amo as criações dele! Foi uma mistura e tanto nessa coleção, peças que lembram o estilo boho, rocker aliado a outras que me remetem mulheres românticas e sofisticadas, tudo isso em tecidos leves e esvoaçantes, jaquetas mais pesadas, capas estilizadas, estampas lindas e babados. Amei! Giambattista Valli numa paleta neutra e cheia de detalhes maravilhosos, fiquei encantada com toda feminilidade apresentada. Queria muito alguns dos vestidos pra mim já! O que acharam?


STREET STYLE PARISIENSE







Compartilhe essa ideia.
Paz de Deus no . Gi Costa

Nenhum comentário: