Image Map

16 março, 2016

Tendência - Mom Jeans

    Oi amores! A febre dos anos 90 está de volta em versões mais modernas, mas na verdade ela começou a surgir na década de 80 e só ganhou força na posterior. Você pode encontrá-la como protagonista de vários seriados americanos dessa época como Friends, Blossom (amo até hoje), Barrados no Baile, entre outros. Eu lembro da minha mãe usando esse tipo de calça; era uma preta e ela colocava junto com uma camisa por dentro e cinto (rs). Recordar é viver! 








    Esse jeans inspirado nas mães dos anos 90 tem cintura alta, corte reto, são levemente largos mas com a boca da calça mais justa, também tem aspecto desbotado e dá uma levantada no bumbum (o que é ótimo haha); esse é o mom jeans original. Porém, como tudo na moda se reinventa, ele voltou mais moderno somado a outras peças mais atuais, como o cropped, camisas com decote V mais profundo, kimonos, coletes, tênis e sapatos coloridos ou metalizados, jaquetas de couro, bolsas mais divertidas, botas mais pesadas e por aí vai. Agora ele não está tão básico, você pode encontrá-lo em diversas cores e também desgastados "destroyed" e com aplicações; mas a essência dele permanece em meio a toda essa renovação. * Se você está com a barriga saliente, cuidado, pois esse modelo vai deixar ainda mais em evidência essa região e não vai favorecer tanto o seu corpo.





Compartilhe essa ideia.
Paz de Deus no . Gi Costa

4 comentários:

Luanne Oliveira disse...

Eu vi a Maju trindade com uma dessas logo amei, mas, não sei se fica legal para quem tem as pernas mais grossinhas! Mas, vou experimentar :)

Blog Luanne Oliveira

Gisele Costa disse...

Oi! Tudo bom? Você pode escolher uma de lavagem escura e lisa; se for alta, pode dobrar a barra para deixar mais moderno, mas se for baixa o ideal e deixar a barra reta, para não achatar ainda mais a sua perna e engrossar tb. Isso, experimentando vc vai descobrir o que fica bom e o que não fica. Beijos!!

debora valentim disse...

Faltou falar onde comprar

Gisele Costa disse...

Débora vou fazer um post mais pra frente com uns achados desse jeans...beijos e obrigada pela dica!!