Image Map

13 abril, 2016

Acessórios - Salto Plataforma

     Oi amores! Antes de começar a falar sobre salto plataforma (isso mesmo, ele é um salto e não um modelo de sapato), devo esclarecer que apesar das semelhanças ele não é igual a um salto anabela, que tem a base do calçado mais larga; enquanto que a primeira apesar de também ser larga, possuí sua base reta. Entenderam? É uma diferença tão pouco que confunde mesmo.








    Você pode ter uma junção de dois saltos como uma sandália com salto plataforma anabela, onde o formato lembra uma anabela, mas o salto final é reto como o de uma plataforma. Fora que o salto pode ser de alguns tipos de materiais como: palha, sintético, couro, aqueles que parecem borracha, matelassê, camurça (...) e você também pode encontrar em diversos modelos como o scarpin, tênis tamanco, botas, entre outros. ** Exemplo: tamanco é um tipo de sapato e plataforma é um tipo de salto. Espero que tenham gostado do post! Me diz aí, você gosta deste salto? Eu não sou super fã, mas dependendo do tipo e da altura dele até arrisco (haha).





Compartilhe essa ideia.
Paz de Deus no . Gi Costa

2 comentários:

Luana Souza disse...

esse tipo de salto é muito mais confortável e eu acho lindo *-* tenho uma amiga que também é apaixonada! sabe aqueles da Melissa? eu adoro *o*
beijos :*
http://memorialices.blogspot.com.br/

Gisele Costa disse...

Sei sim! Não são os meus favoritos, mas dependendo do modelo até arrisco...rs Beijos!!