Image Map

08 abril, 2016

Tendência - Bota de Verniz

    Oi amores! E para você que estava pensando que bota de verniz está por fora ou é algo que se perdeu na breguice da década de 80, se enganou (hahaha). Por incrível que pareça algo se salvou da época mais sem noção da moda (pelo menos eu acho) e voltou na semana de moda de inverno 2017 das passarelas internacionais. Para você que torceu o nariz mesmo assim, eu digo: Dê uma chance!







- Você pode optar por botas na cor preta que chamam menos atenção, principalmente se forem de cano curto, que na minha opinião são mais versáteis; ou pode apenas usar num detalhe da bota.

- Se for usar uma mais colorida, prefira combiná-las com peças mais discretas seja na cor ou na estampa, que pode ter tons mais fechados e tamanhos de pequeno a médio junto com modelos mais clean; aí o foco fica todo para a bota.

- Mas se é uma pessoa que gosta de toques modernos, pode investir numa bota com salto acrílico transparente ou colorido, acessórios mais chamativos ou misturar texturas diferentes nas peças (ex: renda com camurça). Usar com peças jeans destroyed também fica muito bom!

- Ao usar as de cano longo, cuidado com o comprimento da saia ou do vestido, para não parecer uma piriguete da década de 80 (haha). Modelo de bota é o que não falta, então escolha uma que tenha haver com seu estilo e que vá usar bastante e manda ver gata!

** Aqui em Resumão de Desfiles você vai encontrar essa tendência ou se for nesse SITE vai ver muito mais desfiles. Espero que tenham gostado!




Compartilhe essa ideia.
Paz de Deus no . Gi Costa

Nenhum comentário: