Image Map

11 maio, 2016

Dica de Consultoria - Como Dar um Up no Look com Moletom

    Oi amores! Esse foi um pedido de uma leitora, espero que ela goste e ajude. Lembrando que moletom já é uma peça com jeito de roupa de ficar em casa, e se for velho e muito largo pode ficar feio no look; então cuidado com a peça que vai escolher. Fique atenta também ao volume e comprimento!


1- ESTAMPAS, BORDADOS E APLIQUES




2- ACESSÓRIOS PODEROSOS




3- SOBREPOSIÇÕES




4- MONOCROMÁTICOS OU CAPRICHE NA PARTE INFERIOR




1- Você pode escolher um moletom com cores, estampas, bordados, apliques e outros detalhes que possam dar uma levantada no look básico. Se você for uma pessoa um pouco mais discreta, minha sugestão é deixar que apenas essa peça seja o foco; misturando com outras mais neutras.

2- Também pode dar um up na produção com acessórios poderosos (haha). Se optar por usar um moletom neutro e sem detalhes, é só colocar um maxi colar, lenço, echarpe, xale, maxi brinco, mix de anéis ou pulseiras, óculos de sol (...); não tudo de uma vez. Escolher peças modernas e com design diferente também garante um resultado muito mais interessante.

3- As sobreposições são ótimas por dois motivos: o primeiro, é que dependendo das peças que escolher, vai conseguir mais volume nesse região de cima e isso acaba sendo uma vantagem para mulheres com pouco seios; o segundo, é que criar camadas num look deixa ele mais power. Pode ser com coletes, capas, jaquetas, por cima de um vestido do verão ou jardineira, com camisas mais longas por baixo ou para as discretas, só uma golinha por cima que já garante mais charme a tudo.

4- Looks monocromáticos ajudam a alongar a silhueta e para não ficar sem graça, aposte em peças com texturas. Você também pode escolher caprichar na parte inferior, escolhendo peças que tenham mais presença e fazendo boas misturas como: legging com bota ou coturno, saia ou vestido com meia calça preta, calça destroyed com uma bela sandália com franjas ou detalhes assim, ou simplesmente escolher cores mais fortes e vibrantes em bolsas e sapatos.





Compartilhem essa ideia.
Paz de Deus no . Gi Costa

Nenhum comentário: