Image Map

23 maio, 2016

Plus Size - Listras

     Oi amores! Aí vocês se perguntam: Sou plus size posso usar qualquer tipo de listras (larga, fina, colorida, na horizontal, na vertical, mais distante, mais juntinha...) em toda cor de fundo ou não? Aqui embaixo esclareço essas dúvidas e espero que gostem!







    Bem, existe sim umas regrinhas a se considerar, mas elas não servem para te limitar e sim te nortear no que fica melhor para sua silhueta e isso acontece com TODO tipo de corpo. Então, relaxa amore!

- Geralmente fundo escuro com listras finas, com pouca distância entre si e na vertical tem muito mais chance te favorecer; MAS nem sempre quando uma plus size escolhe adotar o oposto, que é fundo claro, linhas mais grossas e na horizontal quer dizer que vai dar errado. Digo isso pois devemos considerar também o tipo de silhueta que essa mulher tem e o que a mesma pede, e não só o tamanho do manequim.

- Meu conselho é considerar sim a regras do que fica bom ou não para mulheres com esse tamanho, mas sem deixar de prestar atenção no corpo como um todo, provando e vendo como a peça escolhida reflete no resultado final. Mesmo para quem se diz leiga nessa área, vai acabar percebendo ao olhar no espelho o efeito que a roupa causou naquela parte do corpo. Acredite!

    EX: Uma mulher plus size que tem os ombros estreitos (pequenos), quadril mais largo e coxas grossas, pode sim dar certo com o seguinte look (blusa de fundo claro com listras horizontais largas, calça flare escura e um cinto fino para dar mais definição na cintura). *Lógico que tudo é questão de experimentar e vê se fica bom, pois cada caso é um caso. Qualquer dúvida entre em contato!





Compartilhe essa ideia.
Paz de Deus no . Gi Costa

Nenhum comentário: