Image Map

18 maio, 2016

Tendências - Bolsa de Alça Curta

    Oi amores! Desculpa desde já, mas na minha opinião essa tendência não fica bem em qualquer silhueta e vou explicar porque aqui embaixo. Sorry também pelo texto longo! (haha) Ah! Isso não quer dizer que os exemplos que citei não podem usar, só significa que precisa mais de atenção; é experimentando que ficamos sabendo se o look realmente funciona para nosso corpo. No geral, o modo de usar a bolsa do momento e na transversal, mas a bag é sua e você coloca onde for melhor!






- Por ter a alça mais curta, ela acaba trazendo o olhar mais para essa parte de cima do corpo e encurtando "visualmente" ainda mais essa região; o que não é muito bom para mulheres baixas ou as altas que tem o tronco mais curto, isso pode não favorecer.

- O volume tão próximo a barriga pode dar a impressão de muito mais volume nessa área, o que não vai ficar tão bom em mulheres com a barriga saliente, pois vai projetar ainda mais essa parte para frente, dando a ideia de um volume a mais que a pessoa de fato não tem.

- MAS se mesmo assim você quer muito usar essa tendência, eis minhas dicas: 1) Para as baixas escolha uma bolsa que não seja volumosa e de preferência num mesmo tom da blusa ou num look monocromático para não se destacar muito, ela vai virar quase um camaleão no meio das outras peças (rs) 2) Para as de barriga saliente o ideal mesmo é não usar, mas se a vontade for muito, segue o mesmo conselho que dei anteriormente, somado a um modo diferente de posicionar a bolsa no look; prefira ela mais de lado, do que na frente, como mostra algumas imagens acima. Cuidado também com as sobreposições, pois a bolsa já dá volume.





Compartilhe essa ideia.
Paz de Deus no . Gi Costa

Nenhum comentário: