Image Map

24 junho, 2016

Dica de Consultoria - Como Usar Metalizado

    Oi amores! O metalizado está aí para quem gosta ou não; e ele vem ganhando cada vez mais destaque nos looks de fashionistas espalhadas por esse mundão. Usá-lo com cautela pra não parecer papel laminado é muito importante; mas vale muito a pena arriscar peças "iluminadas" em seus looks; desperte a mulher glam que há em você! O que acha da ideia?











- A primeira coisa que precisa saber é se seu tom de pele é frio, neutro ou quente para poder escolher o metalizado certo e não ficar apagadinha mesmo com brilho (haha). 

- Quando for usar uma peça assim, deixa ela ser o foco do look; isso não quer dizer que não possa usar estampa junto, mas prefira aquelas com padronagem mais discreta e cores neutras.

- Na hora de montar um look metalizado você deve levar em conta basicamente três fatores1- Estilo Pessoal (ex: se você é uma pessoa que não gosta de ousar muito, escolha usá-lo em acessórios) 2- O lugar para onde vai (infelizmente ele não é convidado a entrar em todos os lugares, pois existem ambienteis formais demais para tamanha ousadia) 3- Horário (você pode usar ele de dia sim, mas vai com cuidado. A minha dica "pessoal" é: prefira os foscos e deixe aqueles com brilho para à noite).

- Quando for usar os coloridos, que aliás, adoro; novamente digo, deixe ele brilhar sozinho. Escolha modelagem, cores e estampas discretas para usar junto. Bom senso nessa hora é tudo!





Compartilhe essa ideia.
Paz de Deus no . Gi Costa

Nenhum comentário: