Image Map

01 junho, 2016

Dicas de Consultoria - Calça Pijama Lisa X Calça Pijama Estampada

    Oi amores! Quando for usar esse modelo de calça cuidado com as peças que irá combinar, pois ela lembra uma calça de pijama, mas a intenção ao usá-la, não é parecer que saiu da cama com ela. Existe muitas variações desse modelo; tem as de boca mais justa (como a imagem aqui embaixo), outras com a boca mais larga/comprida e de diversos tecidos. Por dar mais volume na parte do quadril por causa dos bolsos e por ser larga, mulheres de quadril largo ou acima do peso devem tomar mais cuidado ao montar seus looks. (Desculpa o texto longo)


LISAS



    Eu indico para mulheres que não querem chamar tanta atenção para essa parte do corpo e para aquelas que tem o quadril largo. É quase certo que tons mais escuros como: preto, azul marinho, marsala, marrom escuro (...) fiquem melhor; mas não é regra, experimente. Mas se quiser usar estampas, prefira as miúdas e em fundo escuros ou estampas e fundos na mesma cartela de cores, como um degradê (como esse último aqui embaixo no 2 banner).


ESTAMPADAS



    As mulheres que precisam de um pouco mais de volume nessa região vão se dar muito bem com esse modelo de calça, ainda mais se a estampa for de média a grande pois vai dar a "ilusão" de mais volume; e no caso daquelas que tem o biotipo triângulo invertido (ombros mais largos que quadril), as de cores claras vão ajudar na missão de desviar o foco do olhar dos ombros, trazendo equilíbrio ao corpo.



1- Se for baixa prefira as de cintura alta e coloque a blusa por dentro da calça;
2- Looks com botas ou tênis ficam muito mais estilosos, saindo do básico;
3- Se for alta pode usar com tranquilidade os modelos de cintura baixa;
4- Para uma produção mais elegante, escolha sandálias que sejam mais delicadas;
5- Quer dar um toque de sofisticação ou usar no trabalho? Combine com blazer de corte reto e blusas de tecido mais nobre.






Compartilhe essa ideia.
Paz de Deus no . Gi Costa

Nenhum comentário: