Image Map

15 junho, 2016

Plus Size - Saia Godê

    Oi amores! Esse modelo de saia favorece todos os tipos de silhueta por causa do seu formato mais aberto e acinturado. Quem tem pernas finas e pouco quadril vai ganhar ajuda para criar a "ilusão" de mais volume nessa parte, e se apostar em peças com estampas de média a grande vai ficar ainda melhor o resultado. Para as mulheres de quadril largo ou plus size vai ajudar a disfarçar essa parte; mas exige um pouco mais de cuidado exatamente por causa do volume, para esse caso eu indico tecidos menos encorpados, mais fluídos, em peças lisas ou estampas menores. Mais sempre experimente, é assim que você vai descobrir o que realmente funciona ou não para seu corpo!






TRUQUES PARA USAR JUNTO COM A SAIA


1- Mulheres de ombros estreito e quadril largo podem apostar em sobreposições e peças mais estruturadas na parte de cima para equilibrar a silhueta.

2- Cintura alta e blusa para dentro é sempre uma ótima opção para as mais baixas, mas fique atenta a parte da barriga, se não ficar saliente; OK! Para quem tem pescoço mais curto e largo, aposte em colares mais longos.

3- Tem pernas curtas? Então escolha sapatos que não tenham tiras, como o scarpin e tantos outros junto com comprimento curto, isso vai alongar as pernocas. Mas se quiser usar midi, fique a vontade!

4- Gola laço é um truque muito bom para as plus size que tem os seios pequenos, isso vai ajudar nessa parte, mas cuidado com a escolha do comprimento e volume do laço para não misturar com o da saia.

5- Muito cuidado nessa hora! Listras horizontais podem sim funcionar para mulheres plus size como já escrevi "nesse post"; mas nesse caso não, o modelo mais volumoso + as listras deixaram muito ampla essa região, pelo menos no meu ponto de vista.

*Tenha em mente que plus size é tamanho e não tipo silhueta, por isso as dicas diversas.





Compartilhem essa ideia.
Paz de Deus no . Gi Costa

Nenhum comentário: