Image Map

25 julho, 2016

Dica de Consultoria - Todo decote V causa o mesmo efeito?

    Oi amores! Para mim, o decote mais democrático é o V, ele fica bem em qualquer silhueta, mas engana-se quem pensa que todos tem o mesmo efeito; cada corpo fica melhor com um decote desse e eu espero que gostem das dicas. Se ainda restar dúvidas, deixe nos comentários, que respondo!










1- Decotes que começam bem próximos a linha do pescoço ficam ótimos em mulheres que tem ombros mais largos, pois acaba tirando o olhar dessa parte mais ampla, concentrando a visão no meio.

2- Já aqueles que tem a abertura mais distante do pescoço, ajudará as mulheres com ombros estreitos a criarem a ilusão de ombros largos; e se somado a uma estampa listrada na horizontal, melhor ainda.

3- Decote bem profundo e mais fechado ajuda a deixar essa parte do pescoço mais longilínea, o que ajuda as mulheres mais baixas; essa profundidade toda fica melhor em quem tem seios de pequenos a médios. Infelizmente, para aquelas que amam esse efeito, ele acaba não entrando em todos os ambientes, por causa da sua ousadia.

4- Profundidade média e com abertura mais distante entre si acaba criando o efeito de seios mais separados e isso não favorece quem tem eles pequenos, pois os deixam quase imperceptíveis; prefira os mais juntos.

5 e 6- Para ambientes formais a melhor opção são os decotes menos reveladores, sejam eles mais abertos ou fechados, escolha uma profundidade mais discreta.

7- E também tem aqueles decotes V que eu chamo de "fake", pois não vem na peça, mas são formados pela junção de 2 peças distintas ou da abertura de botões, como no caso da camisa.




Compartilhe essa ideia.
Paz de Deus no . Gi Costa

Nenhum comentário: