Image Map

12 agosto, 2016

Dica de Consultoria - Como Ser Sensual nos Detalhes

    Oi amores! No meu ponto de vista a sensualidade da mulher vai além de peças curtas e embaladas a vácuo, não que eu recrimine mulheres que se vestem assim, pois acredito que cada um tem que usar aquilo que lhe faz bem; mas a intenção neste post é mostrar para mulheres que não tem esse estilo sensual, que a sensualidade que elas querem pode vir em doses menores e sem ferir a sua personalidade/seu estilo pessoal. E isso você pode conferir nos looks aqui embaixo; até uma camisa com jeans pode ser sensual, se tiver agregada a ela uma sandália mais tchan, por ex.








SANDÁLIAS ALTAS COM AMARRAÇÕES: você pode usar com calça jeans, com saia, com vestido e mesmo que as peças que montam o seu look tenha qualquer outro estilo diferente do sensual, ainda assim, com essa sandália você vai trazer uma pitada de sensualidade para seu look. E você pode escolher o tipo de salto que mais se adapta ao seu estilo de vida e personalidade!

FENDAS DISCRETAS: engana-se quem pensa que somente fendas muito profundas são sensuais; se você não curte muito essa vibe, pode investir aos poucos em peças com fendas mais discretas, seja na profundidade e na localização. Mas tenha a certeza absoluta de que esse pequeno detalhe vai te garantir um ar de mistério, mesmo que seja uma abertura pequena e lá no pé, como no vestido azul longo.

CINTURA DEFINIDA OU MARCADA: além de muito feminino, também deixa a silhueta da mulher mais sensual, e essa definição pode ser mais discreta ou mais intensa, e pode ser feita com cintos, com peças acinturadas como, vestidos, blazer, coletes, calças e saia de cintura alta com cinto, blusa peplum (...).





Compartilhe essa ideia.
Paz de Deus no . Gi Costa

Nenhum comentário: