Image Map

03 agosto, 2016

Plus Size - Colete Médio a Longo

    Oi amores! Colete ajuda a criar uma linha vertical no centro do look e isso acaba desviando o foco de algumas partes que você não queira destacar, alonga mais o tronco e diminui a largura dos ombros, justamente por trazer o olhar para o meio; esses são alguns dos benefícios dessa peça. 





1- Quando for escolher um colete, pense no efeito que ele vai dar a sua silhueta e não só na peça. Ex: se você é uma plus size com corpo retangular, que tem pouca curva, prefira um colete mais acinturado, pois o de corte reto vai deixar seu shape ainda mais sem forma.

2- Gosto muito dos modelos assimétricos, onde as pontas são maiores que a base, pois eles deixam o look mais despojado e também desviam o foco da barriga.

3- Se você tem a barriga saliente, evite coletes com muito volume nessa parte, como por ex aqueles que tem vários botões grandes nessa região, salve os que são pequenos e da mesma cor da peça, que passa despercebido, geralmente.

4- Tem ombros largos e quadril estreito e quer muito usar sua blusa de listras horizontais, que provavelmente te deixaria muito mais larga na parte de cima? Coloque um colete por cima e tudo dará certo; o truque é que ele vai diminuir o espaço "visualmente", como falei na introdução lá em cima, e por ser longo também vai disfarçar o quadril, caso precise.

*Esses são alguns benefícios do colete de médio a longo, mas o resultado sempre vai depender do tipo de silhueta e outros detalhes; cada corpo é único, mesmo com silhuetas parecidas. Se ainda restar dúvida me mande um e-mail.




Compartilhe essa ideia.
Paz de Deus no . Gi Costa

Nenhum comentário: