Image Map

31 agosto, 2016

Tendência - 5 Peças pra Apostar Primavera Verão 2016/17

    Oi amores! Espero que gostem das 5 tendências que separei; existem muitas outras que viram, mas me foquei nessas por enquanto. Que esses looks sirvam de inspiração para vocês e que as dicas que dei sejam úteis dentro do estilo pessoal de cada uma.














DECOTE OMBRO A OMBRO: não pense que você só pode montar looks casuais com esse decote; por existir muitos tipos de materiais; você pode encontrar essa peça em tecidos mais nobres e com tranquilidade inserir em looks mais sofisticados; e com certa cautela até em alguns ambientes de trabalho menos formais.

BANDANA NO PESCOÇO: na minha opinião quanto mais colorida ou de uma cor só, mas bem viva, melhor; afinal é um item que vem forte para uma estação que é conhecida por ser mais bronzeada e cheia de cores. Você pode usar com um nozinho ou pode sair da zona de conforto e experimentar jeitos diferentes de colocar; e você também pode misturar com colares mais longos se quiser.

SOLADO TRATORADO: ele é muito fácil de reconhecer, pois é bem irregular e lembra as rodas de um trator. Engana-se quem pensa que só modelos mais brutos recebem esse tipo de solado, existem sapatos mais baixos e delicados que tem levemente esse mesmo acabamento tratorado. Tente usar!

BABADOS VOLUMOSOS: podem ser com camadas assimétricas ou simétricas. Dependendo do lugar, vai te ajudar na missão de criar mais volume na região que precisa. Ex: como para mulheres com seios pequenos que forem usar uma blusa com mais babados na frente ou com ombros estreitos que forem usar nos ombros. A dica é: conheça o seu corpo para melhor aproveitar esse truquinho!

MANGAS AMPLAS E FLUÍDAS: adoro a sensação de leveza que essas peças com tecidos mais fluídos proporcionam. Pode ser numa blusa, kimono, vestido (...), garantindo a você mais frescor em dias quentes como o verão brasileiro; onde os looks de trabalho precisam ser mais leves sem sair do código de vestimenta da profissão que exerce.





Compartilhe essa ideia.
Paz de Deus . Gi Costa

Nenhum comentário: