Image Map

23 setembro, 2016

Dica de Consultoria - Como Misturar Estampas Florais Com...

    Oi amores! Escolhi essas 3 estampas para misturar com a queridinha da primavera, a estampa floral; mas existem muitas outras opções. É que eu pensei em padrões mais fáceis de combinar para quem não tem muito esse costume. As poucas dicas que vou dar são bem simples e fáceis de colocar em prática, isso mesmo, a palavra chave é praticar, praticar e praticar. 











    O tipo de mistura tem que combinar com seu estilo e também com o local para onde está indo, pois nem todo ambiente permite muita ousadia na hora de mix de estampas, e devemos respeitar isso; faz parte! Se você não tem muita prática o melhor é ir com calma e montar looks sem muito contraste entre si como preto e branco + preto e branco ou um cor mais vibrante + outra neutra e em padrões miúdos ou pequenos. Mas se você já começou a se entender com essa brincadeira, pode misturar vibrantes ou pastéis da mesma paleta de cores em estampas diferentes

    Agora, se tomou gosto pela coisa e ficou viciadona (haha), pode fazer mix mais contrastante, como estampas diferentes que são ligadas por uma única cor similar ou padrões (desenhos) que se pareçam, mas tem cores distintas e por aí vai (...). Eu poderia dar muitas outras dicas, mas a realidade é que se você não pra.ti.car, não vai adiantar o texto enorme que eu colocar aqui. Para facilitar tem essa imagem aqui embaixo que eu espero que te ajude (clica em cima que aumenta). Torço para que você descubra outras formas de fazer esse juntos e misturados e se divirta. Tudo que eu falei serve para qualquer misturinha entre estampas!







Compartilhe essa ideia.
Paz de Deus no . Gi Costa

Nenhum comentário: