Image Map

22 setembro, 2016

Resumão - LFW VERÃO/SUMMER 2017

    Oi amores! A semana de moda de London acabou de acontecer e teve 29 desfiles entre o feminino e masculino e vocês podem conferir mais AQUI. Espero que gostem das breves anotações e lembrem que o clima do verão deles é um pouco diferente do calor intenso de outros países, por isso você pode estranhar algumas peças que para o nosso clima seria quente demais e para o deles não é; ainda assim dá para pegar bastante coisa boa dessas semanas internacionais!


BURBERRY



ERDEM



JASPER CONRAN



PAUL SMITH



ROKSANDA



    Burberry trouxe uma cintura "levemente" marcada e não tão definida como vimos em alguns desfiles de NYFW; as cores foram mais fechadas, e os tecidos fluídos de certas calças foi o que mais gostei; algumas cores que lembram a tendência militar também podem ser vista nessa coleção. Erdem teve muitos babados, comprimento longo, mangas bufantes, diversidade de tecidos e muita feminilidade em suas criações; destaque para o chapéu fofo. No desfile de Jasper Conran vi muito jeans, xadrez e listras entre comprimento midi e longo; achei bem ousada e amei alguns detalhes como o busto de alguns vestidos em 3D, as rasteirinhas e o movimento das peças. 

      Paul  Smith foi meu favorito por causa de todo colorido apresentado; teve modelagens amplas e tecidos mais leves, estampas florais lindas e conjuntinhos com peças mais largas, estilo comfy; alguns calçados trouxeram um ar esportivo a certos looks. Roksanda veio com um desfile de cores bem intensas, com tecidos brilhantes e outros foscos, também podemos ver muita textura nas peças; meu detalhe favorito foram os raios de listras saindo da cintura de alguns vestidos, como se tivessem nascendo; incrível. Você tem algum detalhe ou look favorito? Deixe aqui nos comentários!


O STREET STYLE DE LONDON







Compartilhe essa ideia.
Paz de Deus no . Gi Costa

Nenhum comentário: