Image Map

21 setembro, 2016

Resumão - NYFW VERÃO/SUMMER 2017

    Oi amores! Demorou, mas fiz o post com os meus melhores do NYFW que contou com 36 desfiles e inaugurou a semana de moda internacional a alguns dias atrás. Confira mais AQUI! Lá embaixo citei alguns detalhes que me chamaram mais atenção, pois se for falar de tudo, o post ficaria muito longo. Espero que gostem e percebam os detalhes por trás das peças, é divertido, tente!


ALTUZARRA



DELPOZO



JEREMY SCOTT



MICHAEL KORS



OSCAR DE LA RENTA



TORY BURCH



ZAC POSEN



    De tudo que vi o que mais amei foi o desfile de Tory Burch com sua paleta de cores incrível; com peças que poderiam sair da passarela e serem usadas naquele mesmo momento. A estampa de navio lembrando a tendência navy que sempre é aposta para essas estações veio numa versão diferente e linda. Altuzarra com certeza apostou em babados nos mais variados estilos, fendas, cintura marcada, ombros à mostra, calça curta com boca trabalhada e mix de estampas neutras e mais vivas. 

    Delpozo veio com peças estruturadas e cores mais neutras, mesmo quando apostou no colorido e estampados foi em uma versão digamos mais "discreta", calças e bermudas mais retas nesse tecido que parece linho, mas não tenho certeza, trouxe um verão mais chic as passarelas. Jeremy Scott, o cara é muito criativo e divertido em suas escolhas, nem sempre práticas, mas sempre dá para resgatar algo de suas coleções e colocar em prática como: o couro em peças mais justas, plissados, cores fortes e estampas diferentes (...). Michael Kors apostou nas estampas florais em diversos tamanhos e cores, ora vibrantes, ora mais neutras. A cintura também estava bem marcada e nos pés sandálias mais pesadas; eu adorei! 

    Oscar De La Renta, adorei as peças que dão a impressão de serem feitas de forma artesanal, digo isso, pois não tenho certeza se foram feitas assim; transparência, bordados, decote profundos, leveza, babados e camadas também desfilaram o verão deles. Zac Posen trouxe uma mulher mais romântica em vestidos amplos e rodados e estampas florais, misturados a detalhes mais ousados como o tomara que caia, gladiadora e cintura definida, que deram uma pitada de sensualidade a todo esse romantismo.


VAMOS MISTURAR TUDO MEU POVO!


1- BABADOS + TRANSPARÊNCIA
2- ASSIMÉTRICO + GLADIADORA
3- PEÇAS RODADAS + ESTAMPA NAVY
4- ESTRUTURADOS + MODELOS RETOS
5- CINTURA MARCADA + PEÇAS VAZADAS
6- CONJUNTINHO + AMARRAÇÃO EM SAPATO





Compartilhe essa ideia.
Paz de Deus no . Gi Costa

Nenhum comentário: