Image Map

22 novembro, 2016

Plus Size - Legging

    Oi amores! A legging é uma peça justa e por isso ressalta muito o quadril e as pernas, por isso toda mulher, inclusive a plus size, deve tomar cuidado ao escolher a sua; e também na maneira de montar o look. Espero que gostem das dicas e looks! 






- Existem 2 comprimentos de leggings que vejo nos looks: as que param pouco abaixo dos joelhos e as que vão até os tornozelos; o primeiro comprimento acaba encurtando as pernas das mais baixas, ainda mais quando combinado com sandália que tem amarração no tornozelo, por isso sugiro que prefira os sapatos que deixem o peito do pé livre; a segunda acaba dando a impressão de pernas mais longas, ainda mais se usada com um sapato da mesma cor.

- Prefira usar com blusas que cubram o quadril, mas que não sejam justas, nem exageradamente folgada, apenas soltinha nessa parte para disfarçar essa área.

- Plus size só pode usar legging preta? Claro que não! Vocês podem usar cores e estampas, mas tome cuidado com a atenção que a peça vai chamar para uma região que você talvez não queira evidenciar; se esse for seu caso, minha sugestão é apostar em cores fechadas e padrões de estampas menores em fundos escuros Faça o teste, você vai ver a diferença.




Compartilhe essa ideia.
Paz de Deus no . Gi Costa

Nenhum comentário: