Image Map

25 dezembro, 2016

Aos Olhos do Pai - Bençãos Diárias


    Já parou para pensar o quanto Deus tem sido bom com você e sua família? Não precisamos ir muito longe para ver o tanto de pessoas que tem menos que a gente tanto na parte material quanto na parte emocional, e muitas delas ainda tem bons olhos em relação à vida, ainda tem fé em dias melhores.

    Enquanto estava zapeando os canais da tv, parei numa emissora onde estava tendo uma reportagem na Jamaica; a pessoa que estava sendo entrevistada disse: - Tem dias que vou dormir sem comer nada. A entrevistadora perguntou o motivo e ele rapidamente respondeu: - Se eu comprar comida, não pago as minhas contas. E nessa lista de deveres incluía a casa de 1 quarto feita de forma precária e que tinha acabado de pegar fogo.

    Contei isso para vocês, pois imediatamente após ouvir o que esse rapaz disse, veio muita gratidão ao meu coração por ter bençãos diárias que na correria do dia a dia pode passar despercebida; como  ter onde morar, o que comer, o que vestir, saúde (...). Comecei agradecer tudo que Deus tem me  suprido, não só no material, mas no emocional e espiritual; inclusiva para aqueles que mais amo. Ao resistir a vontade de murmurar, sempre vamos ter muitos motivos para sermos gratos ao Pai.

    Talvez se pararmos de olhar para o que não temos e começarmos a ser gratos por aquilo que já alcançamos e pelas oportunidades e até mesmo livramentos que tivemos, seremos mais felizes hoje  e faremos do presente o nosso melhor dia. Agradeça, agradeça e agradeça sempre; um coração grato é mais bem disposto a viver a vida. Nós nos alimentamos daquilo que falamos e não só do que comemos; do que você tem se alimentado? 

    O homem bom tira coisas boas do bom tesouro que está em seu coração, e o homem mau tira coisas más do mal que está em seu coração, porque a sua boca fala do que está cheio o coração. Lucas 6:45 Assim como a água reflete o rosto, o coração reflete quem somos nós. Provérbios 27:19





Te Agradeço - Kleber Lucas (Para Ouvir)
Compartilhe essa ideia.
Paz  de Deus no . Gi Costa

2 comentários:

Plínio Batista disse...

Devemos ser gratos constantemente a Deus por tudo que Ele tem feito em nossas vidas. Ótimo post!


www.ocristaocriativo.com
@cristaocriativo (Twitter)

Gisele Costa disse...

Obrigado e fique com Deus!