Image Map

21 março, 2017

Plus Size - Como Usar Sobreposições

    Oi amores! A dica principal é escolher o modelo e material certo para fazer sua sobreposição, pois o ideal é não exagerar no volume que composições assim causam. Como cada plus size tem uma silhueta e necessidade especial, não tem como eu falar isso fica bom e isso não; você vai ter que prestar atenção ao que seu corpo pede e adaptar as peças a isso. Veja mais nos exemplos aqui embaixo!













1- BLAZER: É uma peça que vai de um evento casual ao look de trabalho, então se você não tem nenhum, invista numa cor neutra para poder usar bastante. Dependendo do modelo você pode conseguir uma cintura mais definida ou um shape reto.

2- KIMONO: Ideal para usar em dias mais frescos, pois geralmente é feito de material mais leve e não vai te proteger do frio; para dar um ar boho ao look, invista naqueles com franjas.

3- PARKA: É mais larga e aparentemente mais pesada, protege mais do frio e está muito em alta. Cuidado com o volume que ela dá; use junto de peças mais retas no corpo, para não criar um volume desnecessário.

4- CARDIGAN: É uma peça chave nos dias de outono, e tem muitas variações de modelos no mercado. Para quem tem quadril largo, indico os mais compridos e retos, sem volume, ou aqueles também sequinhos que param antes do quadril.

5- TRANSPARÊNCIA: Você pode usar essa opção também no trabalho, desde que tenha mais discrição; vai conseguir ficar sexy sem parecer vulgar. Uma peça transparente usada da forma certa causa uma impressão agradável.

6- JAQUETA JEANS: Peça mais descolada que essa não há amores, então é um item para você ter no seu armário nessas estações mais frias. Dependendo do seu trabalho, não é uma opção usá-la; mas no geral, em quase todos os outros ambientes, a jaqueta jeans entra com facilidade.

7- SOBRETUDO: Essa peça é muito elegante e vai do dia a dia ao trabalho, e os modelos e materiais são muito variados. Você vai estar protegida do frio com muita elegância!

8- MOLETOM: Adoro looks com moletom, ainda mais aqueles com detalhes de brilho ou aplicações, para dar mais glamour. Se você colocar uma calça jeans e um salto, o moletom não vai ficar com cara de roupa de ficar em casa.

9- JAQUETA COURO: Por ser uma peça mais encorpada, cuidado com o volume. Se você tiver ombros largos evite as versões estruturadas, mas se tiver ombros caídos, esse modelo vai ser uma ótima opção. Cuidado também na hora de guardar, lavar e secar essa peça; para ela durar mais tempo.




Compartilhe essa ideia.
Paz de Deus no . Gi Costa

Nenhum comentário: