Image Map

21 abril, 2017

Moda Fitness com Muito Estilo

    Oi amores! Vamos sacudir a poeira e ir com tudo no projeto verão 2018. Quem tá comigo? Foi-se o tempo em que roupas de academia eram só confortáveis e funcionais, agora as fashionistas e as coleções das principais marcas internacionais começaram a trazer roupa esportiva em look casual, social e até Glam. Misture peças de moda fitness como outras peças, abraçando o conforto sem perder o estilo, uma tendência que ficou conhecida como Athleisure



LEGGING


    A legging é uma peça que pode ser usada dentro e fora de looks fitness, dependendo das peças escolhidas para complementar a produção você vai ter um look casual incrível. A tendência está focada em cores básicas com adesivos refletores e com bolsos mega práticos; junto de detalhes como as transparências, recortes, ou das estampas monocromáticas geométricas. Só cuidado onde coloca esses detalhes, para ao invés de realçar seu corpo, acabar desfavorecendo!


TOP, TOP E MAIS TOPS


    Ele dá sustentação e conforto para os seus seios e tornaram-se peças cheias de estilo; que podem ser usados por baixo de uma camiseta ou sozinhos, nos dias mais quentes. Os modelos mais "tops" são aqueles com tiras, telas, alças cruzadas, recortes e até modelos cropped.


BODY


    O body é um queridinho da moda, mas não podemos esquecer das origens dessa peça super sexy e estilosa, a moda fitness. O  que está bombando nessa estação são os com recortes nas laterais e nas costas, e se você não tem nenhum, vai de cores neutras para poder aproveitar melhor dentro e fora da academia.


PARA O FRIO


    E quando a temperatura ficar mais fria, não desista da caminhada amiga, coloque um conjuntinho ou faça uma combinação divertida e prossiga para o alvo, que é ficar mais gata e saudável. Vai de capuz; esse é um detalhe que eu realmente adoro e ele deixa o look cool ao extremo, estilo Rocky Balboa.


MACACÃO


    Tá com o dia corrido ou apenas com preguiça de pensar o look? Então escolha um macacão com tela, recortes, transado nas costas ou até mesmo um liso junto de um tênis estampado e corra para sua atividade física. Além disso, essa peça ainda deixa a silhueta longilínea; dica de ouro para as mais baixas.


COM SHORT BOXER


    Outra peça que passeia tranquilamente tanto em produções fitness quanto em looks casuais ou glam, é o short boxer, esse com a lateral em diagonais que se cruzam. Essa opção é para quem não quer passar despercebida, pois seu tamanho realmente chama atenção. Você pode usar junto com uma regata e um top por baixo; fica lindo!


NOS DETALHES



    Não esqueça dos detalhes como boné, garrafinhas estilosas, polainas, tênis com estampas divertidas, munhequeiras diferentonas, fone de ouvido para entrar no clima, entre outros. Divirta-se entrando em forma!





Compartilhe essa ideia.
Paz de Deus no . Gi Costa

Nenhum comentário: