Image Map

04 abril, 2017

Tendências - Rosa Claro

    Oi amores! O rosa claro virou febre nos looks e na minha opinião toda mulher pode usar, independente de idade, altura e silhueta, basta tomar alguns cuidados. Deixei alguns exemplos aqui embaixo, mas é apenas uma sugestão; respeite seu estilo e aquilo que te faz bem. Lembre-se de que uma roupa, cor ou detalhe tem que valorizar você e não te ofuscar ou desfavorecer. Ah! E o rosinha claro tem uma variedade de tons, então aproveite e invente moda.





LOOK TRABALHO


    Para não deixar o look de trabalho fofo demais, invista em modelos de corte reto em saia, vestido, calça e blazer; num bom cardigan, em casacos mais formais e com detalhes mais "poderosos" (como botões dourados), em sobreposições de cores (rosa claro + um tom neutro), tecido nobre como a seda e vestidos com amarração na transversal num tecido mais encorpado.


LOOK ACIMA DOS 30


    O objetivo aqui é não ficar com cara de menininha, então a minha sugestão é você apostar em comprimento curto (no meio das coxas), clássico (até antes dos joelhos começarem), midi (após os joelhos) e longos; em uma peça jeans junto de outra na cor rosa claro, em acessórios minimalistas ou maxi colar, decote V, cropped (mais com bom senso), scarpin e bolsa de mão para deixar o look rosa mais adulto. É só você entender que apesar do seu corpo está lindo, você já é uma mulher adulta, então não dá para se vestir como uma adolescente; respeite seu estilo e arrase!


LOOK COM GLAMOUR/COM EMOÇÃO/COM PEGADA


    Traga peças com brilho, com bordados e detalhes diferentes para realçar o rosinha; invista também em couro (fake), scarpin, veludo, peça comprida junto de outra curto como a de Bruna Marquezine, uma clutch maravilhosa, metalizado, comprimento mais curto, veludo, jeans destroyed e acessórios mais impactantes. 


OS DETALHES TAMBÉM SÃO IMPORTANTES


    Não quer colocar o rosa claro nas roupas, então se joga nos acessórios e traga essa cor nos detalhes, pois eles realmente fazem muita diferença no resultado final e você vai estar dentro da tendência.




Compartilhe essa ideia.
Paz de Deus no . Gi Costa

Nenhum comentário: