Image Map

19 maio, 2017

Dica de Consultoria - 8 Vestidos Para Te Inspirar

    Oi amores! O post de hoje trás 8 vestidos para vocês se inspirarem na hora de compor os seus looks de inverno, seja com peças novas ou reaproveitando os vestidos de verão. Nessa mistura tem várias tendências, sobreposições interessantes e muita fashionista junta. Espero que gostem!




    O que podemos aprender com Chiara Ferragni e seu vestido de veludo fofo? Esse modelo de vestido fica ótimo em quem tem o quadril mais estreito por trazer um pouco mais de volume para a parte debaixo e equilibrar a silhueta. Além disso, o elástico na cintura ajuda a definir essa parte para o shape não ficar reto. Escolha o seu melhor modelo e aposte nessa tendência aveludada e cheia de estilo.




    A musa master Olívia Palermo apostou na tendência oversized para deixar o look com vestido mais atual; e jaquetas de vários modelos com esse verde militar estão super em alta. A bota com vestido longo é uma combinação ousada e uma das minhas favoritas. O que acham?




    Uma das it-girls mais inspiradoras, Alexa Chung, apostou nesse vestido slip dress como o suéter amarrado a cintura, um detalhe que trás mais volume a essa região, então cuidado ao usar. Mas você pode estar usando esse vestido com um cardigan por cima, t-shirt por baixo, com uma jaqueta ou gola alta, opções é o que não falta. E para deixar o look mais digno à noite aposte numa sandália glam e também nos acessórios.




    Jardineira não é coisa só de adolescente, e mulheres adultas podem sim montar looks despojados e criativos com essa peça, como é o caso do look de Helena Bordon, que escolheu usá-la junto de um top lingerie e um tênis super divertido. Você poderia está usando também com um top, blusa gola alta, com sandália rasteira ou de salto alto ou botas.




    Tá aí uma tendência no mundo da moda que ainda sofre certa resistência, pelo menos a meu ver, não foi rapidamente adotada pela maioria das mulheres; estou falando do vestido longo por cima da calça. A modelo e celebridade Kendall Jenner montou um look monocromático e por isso o resultado ficou mais discreto, mas eu achei outras combinações mais ousadas web a fora. E aí o que você acha?




    E Olívia Palermo aparece mais uma vez (hahaha). A cereja do bolo é a bota over the knee que sempre volta com tudo em temporadas frias e nesse look casou muito bem com a estampa xadrez do vestido dessa musa fashionista. Mas você pode estar usando com outros modelos de vestido e também camisetas mais longas ou moletons.




    O vestido mais delicado e de mangas amplas junto com esse maxi colete deixou o look de Lala Rudge muito feminino e com um ar vintage. Eu adoro colete como peça de sobreposição, ainda mais os de alfaiataria, que dá para usar combinado com muitas outras peças, inclusive as casuais.




    Eu amo quase todos os looks que Emma Stone desfila por aí e esse não é diferente, amei o blazer mais comprido por cima desse vestido mais sequinho e o scarpin que é um sapato que deixa o peito do pé livre; um detalhe que ajudou a alongar a suas pernas junto com o comprimento do vestido mais curto; isso a fez parecer mais alta do que de fato é. Um look que pode ir do trabalho ao happy hour só acrescentando alguns acessórios e tirando outros.




Compartilhe essa ideia.
Paz de Deus no . Gi Costa

Nenhum comentário: