Image Map

15 maio, 2017

Dicas de Consultoria - Como Não Parecer Vulgar Usando Decote Profundo

    Oi amores! Antes de dar as dicas quero ressaltar que não estou dizendo que mulheres que usam decotes profundos são vulgares, o que estou explicando aqui, são algumas maneiras de deixar esse detalhe mais sutil "digamos assim", pois um decote profundo é muito sensual e ousado e se não tivermos cuidado ele pode cruzar a linha que divide o look fabuloso do vulgar. Espero que gostem!








- A primeira sugestão é que se você for ousar no decotão que tal apostar em comprimentos maiores, como aqueles que são só um pouquinho acima dos joelhos ou os mais longos, pois assim vai acabar equilibrando o visual.

- Renda misturada ao decote, como essa blusa preta aqui em cima deixa a peça um pouco mais romântica, mas sem perder a sensualidade; bem como babados, modelo de vestido evasê, tecido como a seda, estampas mais delicadas, tecidos mais fluidos, em blusas peplum, e por ai vai (...).

- Você também pode usar numa versão mais casual, como por exemplo: calça jeans cintura alta com um cropped com um decote profundo nas costas e tênis, fica super cool e despojada e nada vulgar.

- Pode também usar sobreposições para dar uma amenizada no decote, como uma regata de decote v mais aberto com um top por baixo e colocar um mix de colares por cima, isso fica muito bom; e para deixar o look mais arrumadinho coloque junto um calçado mais formal junto com uma bolsa na mesma vibe.

- Detalhes com amarrações nas blusas decotadas estão super em alta e deixam essa parte mais discreta, digamos assim. Ah! Peças mais formais como blazer ou conjuntinho vai deixar o decote mais sofisticado, ainda mais se você colocar aquele acessório lindo.

- Pense que se o decote já chama atenção, não há necessidade das outras peças chamarem também; então é bom evitar a combinação decotão + comprimento mini + salto bem alto, ainda que seu corpo seja lindo, vai ficar muita coisa junta. "Pelo menos eu penso assim." Equilíbrio é tudo!

- E por último, quanto menos aberto e mais junto for o decote mais discreto ele fica, mesmo que profundo, como o vestido da Miley Cyrus lá em cima; decotes abertos chamam mais atenção.





Compartilhe essa ideia.
Paz de Deus no . Gi Costa

Nenhum comentário: