Image Map

26 maio, 2017

Wishlist - Dia dos Namorados ou Dia do Cobertor de Orelha

    Oi amores! A dica de hoje vai pra você que quer dar uma dica de presente para seu mozão ou se você for homem e estiver lendo o post saber o que sua amada pode querer ganhar nesse dia, além de amor e carinho, claro. (hahaha) E um viva ao Dia dos Namorados ou como disse no título, Dia do Cobertor de Orelha. Seja feliz gata!






MEU PELÚCIA (FAKE CLARO!)


    Além de quentinhos os casacos estilo pelúcia são muito fofo; claro que dependendo da região do Brasil que você mora nem dá pra usar tanto assim, mesmo no outono inverno, mas tem outras regiões onde ele se encaixa perfeitamente. Se você é uma mulher que gosta de peças mais chamativas, então deixe um bilhetinho bem carinhoso para seu love dando essa dica. A versão tendência são os casacos curtos, mas também existem os mais longos e os coletes. 


VAI DE ROSINHA


    A cor rosé blush é uma das queridinhas desse inverno e vamos combinar, ela é realmente uma graça, e fica bem em qualquer tom de pele. Pode ser num look monocromático para parecer mais longilínea ou em peças como blusas, saias, shorts, macacões misturado a outras peças de cores neutras ou estampas mais vivas, isso vai depender do seu estilo pessoal. Dica: lembre a seu boy que rosa também é a cor do amor e mencione junto o presente que deseja, joga verde gata! (hahaha)


NO PAIN NO GAIN


    Se seu lugar favorito é a academia então nada melhor do que ganhar uma legging vazada, top cheio de estilo com recortes interessantes e tiras, body e macacões com estampas mais chamativas. O melhor é que dependendo da peça dá para montar looks casuais maravilhosos e aproveitar a peça no treino e fora dele. Falo isso para seu amor, uma peça versátil; para ele não gastar muito.


ROCK NA VEIA BABY


    Se seu estilo é mais rocker, então vai amar a variedade de botas no mercado. Pode ser deste as de cano curto até as de cano super longo; mais rasteiras ou com saltos poderosos. Se for montar um look todo preto que tal colocar uma bota de cor diferente, mas que converse com as peças ou uma de estampa animal print para ficar mais ousada. Que mozão resiste a um par de botas recheado com belas pernas?! Lembre isso a ele na hora de dar a dica! (hahaha)





Compartilhe essa ideia.
Paz de Deus no . Gi Costa

Nenhum comentário: