Image Map

22 junho, 2017

Dica de Consultoria - Arrumando as Malas

    Oi amores! Essas são algumas dicas que separei para vocês se inspirarem na hora de arrumar as malas. Elas não são regras, apenas sugestões; pois cada um sabe da sua necessidade e daquilo que de fato usa ao viajar. Ah! Não esqueça de pesquisar o lugar, para saber os melhores pontos turísticos, comidas, essas coisas.






1- Saiba como vai está o clima durante os dias que for passar no local e também se o clima de lá tem tendência de mudar muito. Então além das peças básicas, leve também algumas poucas de manga, por exemplo, se estiver indo para um lugar praiano, pois à noite o tempo pode esfriar mesmo em dias quentes.

2- Na hora de escolher as "peças essenciais" invista em itens que amarrotem pouco e sejam neutros na hora de fazer combinações, para poder ter mais looks levando pouca roupa. Eu gosto de fazer da seguinte forma: escolha peças superiores neutras (blusas, regatas, casacos...) e na parte debaixo faço um mix entre peças neutras e algumas estampadas. Peças como a calça jeans, body, camisetas, vestidos sem volume, leggings e outras nessa mesma vibe ocupam menos espaço na mala e são muito versáteis.

3- Não esqueça os acessórios eles vão dá mais graça aos seus looks, principalmente os mais básicos; aqui não tem regra, leve somente o necessário. As lingeries e a roupa de dormir também são itens indispensáveis; capriche e escolha o melhor que tem no armário!

4- Os calçados ocupam um espaço grande na mala, então escolha as cores neutras, que combinam com tudo, mais com detalhes interessantes, como brilho, texturas...

5- Escolha 1 ou 2 looks mais poderosos para à noite, eu sugiro sempre um vestido, pois é uma peça única e ocupa menos espaço; capriche no vestido e vá linda para uma festa ou jantar.

6- Além disso, faça uma nécessaire de cuidados pessoais e outra de maquiagem colocando somente o essencial, leve também alguns remédios que você usa, como por exemplo, para dor de cabeça e não esqueça os documentos; e para finalizar o seu "arsenal" tecnológico para registrar seus momentos e se comunicar.





Compartilhe essa ideia.
Paz de Deus no . Gi Costa

Nenhum comentário: