Image Map

09 junho, 2017

Dica de Consultoria - Dando um Up Nos Looks Juninos

    Oi amores! O mês de junho está aí e junto com ele vieram as festas juninas; que é uma grande desculpa que o povo da cidade dá para viver por uma noite o gostinho da roça, seja nas comidas, brincadeiras, modo de vestir e músicas. E quem não ama?! Para deixar os looks juninos moderninhos deixei 4 dicas pra vocês aqui embaixo e espero que gostem!



BOTAS COM UM AR DO CAMPO


    O look pode até ser mais básico, como uma camiseta com calça jeans, mas se você quiser entrar no clima da roça fia coloque um par de botas country ou botas chelsea ou com franjas ou com fivelas ou de bico fino, (...). E na paleta de cores muito marrom em várias tonalidades ou o bom pretinho! Você pode usar uma camisa jeans grandona junto de uma legging e uma bota chelsea por exemplo, isso vai ficar lindo!


MUITO XADREZ NA ROÇA



    Para deixar a produção mais diferentona invista em camisa estampada xadrez em padrões maiores e junto isso ao tamanho oversized que está super em alta. Você também pode fazer mix entre estampas xadrez, usar um vestido ladylike mais esvoaçante ou até mesmo uma calça mais folgada para compor o look junino versão "garota da roça com um pé na cidade" (hahaha). Se optar por um vestido xadrez e por baixo uma blusa com manga longa, que tal usar um bracelete por cima da manga, isso vai deixar o look muito atual.


ACESSÓRIOS DE PALHA


    Não tem material que lembre mais essa época do que a palha, então se jogue nos acessórios para incrementar seus looks com um toque caipira chic (será que existe isso??!). O chapéu com aba grande e reta está fazendo muito sucesso entre as fashionistas, junto com as bolsas feitas desse mesmo material. O que acham?


BABADOS VOLUMOSOS E DIFERENTÕES



    Gosta de babados? Mas você pode perguntar: O que babado tem haver com festa junina? Ué, é só olhar pro vestido junino e você entenderá! Escolha uma peça com babados um pouco mais extravagante junto de outra peça mais básica, sem muito volume e se joga na festa. Esse detalhe está muito em alta e você pode encontrá-lo na barra de calça, vestido, laterais de macacões e blusas, mangas, gola, barra de blusas; e nas mais diversas direções, seja na horizontal, vertical ou diagonal. Essa peça é um jeito de você gastar pouco e ainda sim ir cheia de estilo festejar. 





Compartilhe essa ideia.
Paz de Deus no . Gi Costa

Nenhum comentário: