Image Map

16 junho, 2017

Dica de Consultoria - Tubinho Preto mais Cool

    Oi amores! Vou dar algumas dicas de como deixar o vestido tubinho preto mais cool gastando bem pouco; uma peça que é tão versátil como um blazer, scarpin, camisa branca e o body. Vem comigo que você vai amar.



COM TÊNIS 

NADA, NADA BÁSICO

JAQUETA JEANS OVERSIZED

COM PEGADA ESPORTISTA

CAMISETA POR CIMA DO VESTIDO

OUTRAS MANEIRAS INTERESSANTES


1- Com Tênis: pode ser um branco mais fininho ou aquele com pegada mais esportista, e você pode usar junto uma jaqueta jeans oversized ou de couro. Pode também usar com uma camisa amarrada na cintura ou com bolsas coloridas para dar mais vida ao look. Para um visual mais minimalista, complemente com acessórios mais discretos.

2- Nada, Nada Básico: aposte em detalhes diferentes, como franjas no próprio vestido ou nos acessórios, em botas estampadas ou de um material como veludo, cetim ou couro envernizado. O scarpin também deixa o look mais poderoso, sem ficar chic, basta acrescentar um óculos mais estiloso ou um penteado despojado e pronto, o scarpin vai ficar cool.

3- Jaqueta Jeans Oversized: combine com botas do cano que desejar, com coturno, oxford sem salto e na mão uma bucket bag bem diferentona.

4- Com Pegada Esportista: vale usar boné, bomber jacket, tênis (claro) e escolher vestidos que tenham aquelas listras da adidas, sabe?! Enfim, tudo que possa remeter a esse mundo esportivo, seja no modelo ou no material que a peça é feita e juntar com o tubinho preto.

5- Camisa Por Cima do Vestido: esse é um jeito muito simples de dar um up no vestido de sempre e deixar ele mais casual; e para complementar é só dar aquele nozinho básico e combinar com maxi colar ou pulseiras mais poderosas.

6- Outras Maneiras Mais Interessantes: deixe sua criatividade fluir e arrisque-se, mas com bom senso claro. Vale apostar em meia calça preta mais grossa, galocha, botas com spikes, sobreposições e por aí vai.





Compartilhe essa ideia.
Paz de Deus no . Gi Costa

Nenhum comentário: